Apoio

Klara Castanho agradece famosos após relato de estupro

Nomes como Bruno Mazzeo e Taís Araujo prestaram apoio à colega


Klara Castanho posa para foto no Instagram
No sábado (25), Klara Castanho revelou que ficou grávida após um estupro e entregou o bebê para doação - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/06/2022 às 12:40,
atualizado em 26/06/2022 às 12:40

Klara Castanho agradeceu o apoio de famosos após o relato publicado no sábado (25) sobre um estupro que sofreu. A atriz de 21 anos revelou que, após a violência sexual, engravidou e entregou a criança para a adoção. A postagem teve grande repercussão nas redes sociais e, até o início da tarde deste domingo (26), já havia ultrapassado 4 milhões de curtidas no Instagram.

“Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada”, respondeu Klara Castanho na postagem feita por Taís Araujo sobre o caso. Na postagem, esta afirma ter enviado uma mensagem privada para a colega, com quem contracenou em Viver a Vida (2009). “Achei na obrigação de vir te acolher publicamente”, escreveu.

“A violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade. Te conheço desde de criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vocês. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito”, prosseguiu Taís.

“Te amo com todo meu coração”, comentou Klara em post da escritora Thalita Rebouças, que declarou: “Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre”.

Em postagem feita pelo ator Bruno Mazzeo, Klara agradeceu: “Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!”. Ela também agradeceu o apoio de Carol Castro. "Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes", disse a artista. Ela também respondeu mensagens de Dadá Coelho e Thalita Rebouças, entre outros famosos.

"Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo", disse Klara Castanho sobre estupro

imagem-texto

No sábado, Klara Castanho, que começou a carreira na TV ainda criança, afirmou que ficou grávida e entregou o bebê para doação, mas revelou uma história muito mais perversa e dolorosa: um estupro. Em um longo desabafo, a jovem deu detalhes sobre o que classificou como o momento mais difícil de sua vida.

"Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe com dores profundas e recentes", escreveu, em um longo desabafo compartilhado no Instagram.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado