Denise Rocha

Vice-campeã de A Fazenda anuncia perfil em site de conteúdo adulto: "Pediram"

Denise Rocha anunciou novidade para os seguidores no Instagram e fez uma demonstração do conteúdo prometido na nova rede


Denise Rocha em foto publicada no Instagram:
Denise Rocha em foto publicada no Instagram: loira está no Only Fans também - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 27/06/2022 às 23:16,
atualizado em 27/06/2022 às 23:16

Vice-campeã da Fazenda 6, Denise Rocha anunciou que terá um perfil no site Only Fans. Destinado ao público adulto, a plataforma permite que o usuário tenha acesso a um conteúdo exclusivo de certa conta por meio de uma assinatura.  "Vocês tanto pediram que eu fiz meu OnlyFans", disse a influencer, nas redes sociais. 

No instagram da loira, Denise dá um "preview" do seus seguidores poderão encontrar no site. Ela postou algumas fotos de lingerie e com parte dos seios cobertos apenas com um taco de beisebol. 

Recentemente, a "furacão da CPI" mostrou o rosto repaginado. Na época, ela deu uma entrevista ao jornal Extra e detalhou como seus procedimentos estéticos:"Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidade para retirar", explicou. 

Vice-campeã de A Fazenda anuncia perfil em site de conteúdo adulto: \"Pediram\"

Como foi a participação de Denise Rocha na Fazenda?

De temperamento explosivo, Denise Rocha foi protagonista de várias tretas no reality show da Record. Inclusive, um dos mais momentos mais relembrados da competição daquele ano é um diálogo da ex-assessora parlamentar com Andressa Urach em que elas trocam farpas logo nas primeiras horas da manhã. 

A trajetória da loira lhe trouxefãs e ela chegou na reta final como vice-campeã. Outra rival de Denise, Bárbara Evans ganhou o prêmio de R$ 2 milhões. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado