Primórdios na TV

Sabrina Sato relembra tempos no balé do Faustão: "Estabanada"

Apresentadora falou sobre seus primeiros passos na televisão


Sabrina Sato sorrindo no Mais Você
Sabrina Sato fala sobre seu começo na TV - Foto: Reprodução/TV Globo

Sabrina Sato esteve no Mais Você nesta terça-feira (7) e revelou a Ana Maria Braga que não pegava a coreografia tão fácil nos tempos do Domingão do Faustão (1989-2021). O matutino mostrou imagens do ano 2000, de quando a japa fazia parte do corpo do balé. "Eu era estabanada, mega atrapalhada. Elas [dançarinas] iam outros dias ensaiar comigo", revelou.

Antes de entrar no BBB 3, a japa também fez figuração na novela Porto dos Milagres (2001). "Muito legal rever tudo isso. Nunca imaginava. Eu era do interior e quando vim morar em São Paulo, fiz dança e teatro aqui. Comecei a fazer essas figurações e participações. Era muito difícil. Meus pais me levaram para um tipo de pensionato e depois voltei a morar com meus irmãos pra fazer jornalismo", disse ela, que foi na época que fez a inscrição para o reality show que a mostrou para o país.

O Mais Você exibiu cenas de Sabrina no Big Brother, que está atualmente em reprise no canal Viva aos sábados. "Estava fazendo faculdade de jornalismo e uma amiga falou: 'faz inscrição pro Big Brother'. 'Ah, não vou fazer... Quer saber, vou fazer sim!'. Resolvi me inscrever, mas não imaginava que era tan gente. Não imaginava que ia ser chamada. Queria muito. E aí eu fui. Mandei dois vídeos, duas inscrições".

A trajetória de Sabrina Sato até voltar para a Globo

imagem-texto

A apresentadora destacou seu caminho até retornar para o Grupo Globo. Ela fez parte da turma do Pânico até o ano de 2012, quando se mudou para a Record - mas não citou o nome da ex-emissora -, e destacou os inúmeros comerciais que fez. E elogiou Ana Maria Braga. "Sempre teve tive como inspiração porque foi uma mulher à frente do seu tempo, sempre admirei isso, eu lia sobre você, não só sobre o programa, mas como você fazia pra administrar tudo isso e seus produtos licenciados."

"Acho que as pessoas gostam de pessoas de verdade. Não importa se a gente fala errado, com sotaque. Sendo autêntico, é meio caminho andado. Naquele momento era o que eu precisava pra começar a minha carreira. Fui aprendendo, estudando, tomando muito na cara porque não é fácil essa vida, tomando muitos nãos, vamos nos descobrindo como mulher. A maternidade me ajudou demais e essa volta pra Globo veio num momento muito precioso na minha vida, na minha carreira."

Sabrina Sato sobre a receita do sucesso

Sabrina Sato retornou para a Globo no início do ano. Na Record, comandou um programa com seu nome e os realities Made in Japão (2020) e Ilha Record (2021). No Grupo Globo, comanda o Saia Justa e comandará o reality Desapegue se for Capaz, do GNT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado