Guerra dominical

Eliana aposta em drive-thru de karaokê para manter freguesia de Faro

De 25 confrontos em 2022, Hora do Faro venceu apenas duas vezes a loira do SBT


Rodrigo Faro e Eliana descontraídos em estúdio
Rodrigo Faro e Eliana duelam pelo segundo lugar aos domingos - Foto: Divulgação

O programa de Eliana estreia neste domingo (26) o Drive Thru Okê, formato internacional de apresentações musicais que promete revelar novos cantores. A atração é um trunfo do dominical para continuar fazendo do Hora do Faro, da Record, um freguês. De 25 confrontos em 2022, a loira perdeu apenas duas vezes.

Na média anual até o dia 19 de junho, dados do Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado revelam que Eliana está com uma média de 6,8 ante 5,5 do Hora do Faro. Uma vitória do apresentador da Record, aliás, foi pelo placar mínimo, em 8 de maio, com 5,1 pontos contra 5,0 do SBT. Já em sua outra e única vitória, em 3 de abril, registrou 8 contra 7,4 de sua principal concorrente.

No formato adquirido pelo SBT, os participantes chegam de carro no estacionamento temático do drive-thru, mas não é para pedir hambúrguer e batata frita, e sim, para mostrar todo o talento usando as cordas vocais. Na entrada, eles são recepcionados no guichê por Narcisa, para uma conversa descontraída e o desejo de qual pedido musical vão performar. Em seguida, sem sair do veículo, os intérpretes têm o objetivo de conquistar três celebridades presentes no júri, ao lado de Eliana.

Disputa entre Eliana e Faro tem vantagem da loira

Eliana aposta em drive-thru de karaokê para manter freguesia de Faro

A guerra dominical que perdura desde 2013 entre os dois apresentadores já foi mais acirrada. Praticamente há dois anos, Eliana vem se dando melhor no Ibope e obrigando Rodrigo Faro a tirar soluções da cartola. Até agora, receber os eliminados de A Fazenda foi a mais eficaz. Mas o reality show, que inclusive estreia nova temporada em setembro, só dura três meses por ano.

A própria apresentadora, em entrevista à Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues, no podcast O Pod é Nosso, comentou sobre o segundo lugar. "Nos domingos, a gente é vice-líder há muitos anos, mas nunca acho que o jogo está ganho. Cada domingo é um domingo. Acho que essa é a magia", entregou.

Nesta mesma entrevista, aliás, contou que nunca fez programa noturno, mas em seguida ressaltou: “Meu programa vai até às oito da noite agora. Mudou de horário, depois de tantos anos. Era às três, agora começa às quatro da tarde”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado