Trancado

Jão revela crise com reportagem no Fantástico: "Fiquei no banheiro, chorando"

Cantor confessou que mentiu para empresária sobre matéria que foi ao ar na Globo


Jão em entrevista ao podcast Podpah
"Não estou querendo dramatizar. É um negócio muito louco", disse Jão sobre dificuldade de se ver na TV - Foto: Reprodução/YouTube

Jão revelou em entrevista nesta semana que não consegue assistir às suas aparições na TV. Em maio, o cantor de 27 anos, que desponta na música pop brasileira com hits como Idiota, Coringa e Imaturo, foi tema de uma reportagem do Fantástico, mas não conseguiu ver sua participação no programa da Globo. “Fiquei no banheiro, chorando”, revelou.

“Eu odiava câmeras, e hoje, é uma coisa com que me acostumei, por causa do meu trabalho, mas não me assisto”, revelou Jão no podcast Podpah. Ele contou que mentiu para sua empresária quando esta perguntou o que ele achou da reportagem que foi ao ar no Fantástico no início de maio. “Maravilhoso”, respondeu ele, na ocasião, sem ter assistido.

“Fiquei no banheiro, trancado, chorando. Não estou querendo dramatizar. É um negócio muito louco, porque eu sei que, se eu me assistir, eu vou botar defeito e vou me brecar de fazer as próximas coisas.”

Jão

Em seguida, ele explicou: “Fiquei muito feliz pela matéria. Foram na minha cidade, conversaram com meus pais, filmaram meu show. Vi partes do que foi ao ar. Não tenho vergonha que as pessoas me vejam, mas é uma coisa minha comigo mesmo. Eu assisto e penso: ‘Nossa, falei um negócio nada a ver. Poderia ter falado de outra forma’”.

Jão foi influenciado por novela da Globo e quase fugiu para os EUA

Jão revela crise com reportagem no Fantástico: \"Fiquei no banheiro, chorando\"

Ainda no Podpah, Jão revelou que, na adolescência, foi influenciado pela novela América (2005), da Globo. A história de Sol (Deborah Secco), que entra clandestinamente nos Estados Unidos, despertou no então estudante a ir morar no país norte-americano, ideia alimentada por alguns meses, mas que não foi adiante.

“Eu tinha uma amiga que tinha a mesma vibe doida que eu”, revelou Jão. Ele contou que os dois pesquisaram trabalhos de jovem aprendiz para juntar dinheiro e ir para os EUA. “Foi uma época muito estranha. Durou uns cinco ou seis meses. Não sei se foram hormônios, mas fiquei muito doido, achando que minha vida seria lá.”

Na semana passada, Jão foi eleito o melhor cantor de 2021 no Troféu Imprensa, exibido no SBT. Nos votos do jurados e na votação popular, ele desbancou os sertanejos Gusttavo Lima e Zé Felipe.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado