Neste sábado

Maria Gadú realiza sonho da avó no palco do Programa Raul Gil

Avó de Maria Gadú tinha a esperança de ver a neta participar da atração


Maria Gadú e Raul Gil durante a apresentação da cantora no programa do SBT
Maria Gadú e Raul Gil durante a apresentação da cantora no programa do SBT - Fotos: Rodrigo Belentani/SBT
Por Daniele Amorim

Publicado em 23/06/2022 às 18:32,
atualizado em 23/06/2022 às 18:32

Pela primeira vez, Maria Gadú se apresentou no Programa Raul Gil. A participação da cantora será exibida neste sábado (25), e ela realizou um sonho da avó no palco da atração do SBT. A veterana tinha o sonho de ver a neta no título: "Minha avó era grande fã sua e eu assistia com ela seu programa, sempre. Era o sonho dela que eu viesse ao seu programa", disse a musicista. 

A paulistana também recebeu uma homenagem pelo seu sucesso na carreira musical. Ela, inclusive, foi surpreendida com os depoimentos em vídeo de Lenine e Jayme Monjardim. "Especialíssima, compositora profunda, uma cantora, interprete, ela que tem o violão como extensão do que faz, faz um trabalho primoroso. Desde que surgiu, com esse sabor autoral, próprio, só ela sabe o que faz e como faz", disse o músico, durante um trecho de sua fala. 

Já o diretor afirmou: "Como é bom te ver bem. Tantos anos, tantos sucessos. Você é uma pessoa muito especial, que mora no coração dos brasileiros. Estaremos sempre juntos, você é a tradução da música brasileira".

Maria Gadú realiza sonho da avó no palco do Programa Raul Gil

Maria Gadú foi às prantos na gravação 

Os talentos de Raul Gil soltaram a voz nos maiores sucessos da cantora, e Maria Gadú não conseguiu conter as lágrimas quando ouviu o artista Ricky Valem cantar a música Dona Cila. A cantora fez a música em homenagem à avó, que já é falecida.  "Há muitos anos que o Ricky vem me emocionando e ao Brasil todo. Já falei para ele o quanto foi essencial assisti-lo, acompanhar sua trajetória, escolha de repertório, da minha casa, com a minha vó. Ela era muito sua fã e ela me incentivava muito por te ver. Você canta demais e me emociona demais". 

Em seguida, Maria Gadú explicou sua ligação de infância com o programa de Raul Gil. Ela afirmou que sua avó adorava cantar na juventude, mas teve sua cordas vocais prejudicadas por conta do seu trabalho como empregada doméstica. "Ela tinha esse sonho [de ser cantora]. Então quando eu nasci e depois me despertei por gostar de música, era sagrado para a gente assistir seu programa e todos os calouros. E o Ricky era a pessoa que ela mais gostava. Ela era muito fã dele", finalizou

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado