Boa ação

PVC recupera nota rasgada e cumpre promessa de doação: "Pecado que cometi"

Comentarista do SporTV se desculpou por ato durante o programa Troca de Passes


PVC durante vídeo de desculpas após ter rasgado nota ao vivo no SporTV
PVC durante vídeo de desculpas após ter rasgado nota ao vivo no SporTV - Foto: Reprodução/Twitter
Por Daniele Amorim

Publicado em 23/06/2022 às 20:19,
atualizado em 23/06/2022 às 20:19

Após ter rasgado uma nota de 20 reais ao vivo no Troca de Passes, do SporTV, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, cumpriu a promessa que fez no final do programa. Ele se desculpou pelo ato e assegurou que faria uma doação para uma entidade filantrópica. Nesta quinta-feira (23), o comentarista voltou às redes sociais para falar sobre o assunto e mostrou um recibo que confirma a ação. "Dez vezes o valor do pecado que eu cometi no ar", acrescentou ele, no vídeo. 

Na noite de ontem, PVC cometeu o ato para exemplificar o que Flamengo faz com o próprio dinheiro ao contratar técnicos e demití-los meses seguintes. "Gastar R$ 22 milhões em rescisões de contrato de quatro técnicos em 18 meses... Deixa eu ver se tenho uma nota de R$ 20", disse ele um pouco antes de tirar a carteira do bolso e rasgar a cédula.

Logo no fim do programa, PVC pediu a palavra para a apresentadora Camila Carelli e se desculpou. Ele explicou que iria colar a nota rasgada e faria uma doação para uma instituição que ajuda a população em estado vulnerável. 

PVC recupera nota rasgada e cumpre promessa de doação: \"Pecado que cometi\"

Vídeo de PVC 

Na frente do Centro Espírita Joanna de Ângelis, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, PVC fez um vídeo para registrar sua doação.

"Conforme prometido no final do Troca de Passes, tá aí minha nota devidamente recuperada e o recibo da doação prometida de 220 reais. Dez vezes o valor do pecado que eu cometi no ar. A doação [foi] feita nessa instituição e que vai virar cestas básicas para a população carente. Mais uma vez quero pedir desculpas, a tentativa foi mostrar o que tá acontecendo de errado no Flamengo, mas exagerei. Desculpe. Tentando corrigir", explicou. 

A publicação do comentarista da SporTV teve respostas de amigos e fãs do profissional. "Te amo, irmão! Você é diferenciado até mesmo quando julga e é julgado que errou. Hombridade!", disse Magno Navarro, apresentador do Tá na Área. 

Já o seguidor Gabriel Couto pontuou: "Eu achei genial a sua analogia, foi chocante como deveria e acho que deu mostrar o que estava tentando dizer naquele momento, fez seu papel como comunicador. Entendo toda indignação por conta do dinheiro, mas não acho que seja algo grave a este ponto de pedir mil desculpas", replicou.

Confira o vídeo na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado