Aos domingos

Eliana comenta briga por audiência com Rodrigo Faro: "Vice-líder há muitos anos"

Em podcast, apresentadora disse que não canta vitória: "Cada domingo é um domingo"


Eliana em entrevista ao podcast O Pod é Nosso. A apresentadora fala ao microfone, usa uma jaqueta preta e está com os cabelos presos por um laço cor-de-rosa
"Nos domingos, a gente é vice-líder há muitos anos, mas nunca acho que o jogo está ganho", declarou Eliana - Foto: Reprodução/YouTube

Eliana falou em entrevista sobre a disputa de audiência com Rodrigo Faro nas tardes de domingo. A declaração da apresentadora foi ao podcast O Pod é Nosso, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e pela esposa dele, Renata Domingues. A convidada também mencionou a recente troca de horário de seu programa no SBT por decisão de Silvio Santos.

“Tenho certa preocupação e respeito com o público com quem eu falo e me comunico. É curioso as pessoas acharem que eu sou ‘de boa’. Eu fico nervosa, ansiosa, realmente na expectativa do que será, do que vem. Nunca acho que o jogo está ganho”, iniciou Eliana, em depoimento a O Pod é Nosso.

Em seguida, a apresentadora do SBT destacou que já se consolidou em segundo lugar no ranking de audiência. Ela disputa a faixa com Rodrigo Faro, da Record, mas não citou o concorrente nominalmente. No ano passado, o Hora do Faro perdeu 87% dos confrontos.

“Nos domingos, a gente é vice-líder há muitos anos, mas nunca acho que o jogo está ganho. Cada domingo é um domingo. Acho que essa é a magia.”

Eliana

Prestes a completar 50 anos, Eliana também falou sobre etarismo, ou seja, o preconceito contra pessoas mais velhas. Incomoda à famosa ouvir frases como “você está bem para a sua idade”. Ela defendeu: “Deixem as pessoas envelhecerem. Tenho dado umas cutucadinhas nas minhas redes sociais”.

Eliana comenta troca de horário de seu programa após decisão de Silvio Santos

imagem-texto

Na entrevista, Eliana contou que nunca fez programa noturno, mas em seguida ressaltou: “Meu programa vai até às oito da noite agora. Mudou de horário, depois de tantos anos. Era às três, agora começa às quatro da tarde”. Surpreso com a informação, Carlos Alberto caiu na gargalhada ao saber da nova “canetada” de Silvio Santos.

“Como você aguenta?”, indagou o apresentador de A Praça é Nossa. “O Silvio não muda muito [o horário do programa]… Aliás, estou lá há tantos anos, e ele nunca mudou, nunca interferiu. Nunca!”, comentou a loira. “Comigo também, nunca! Justiça seja feita. Somos privilegiados. É que ele acredita na gente”, arrematou Carlos Alberto.

Assista à integra da entrevista de Eliana ao podcast O Pod é Nosso:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado