Ao vivaço

Sonia Abrão elege Top 5 de homens mais bonitos de Pantanal e primeiro lugar surpreende

A apresentadora foi desafiada por Felipeh Campos a listar os galãs de novela


Sonia Abrão de casaco nas cores rosa e amarela e cabelo preso no cenário do A Tarde É Sua
Sonia Abrão durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (31) - Reprodução/RedeTV!
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 31/05/2022 às 17:15,
atualizado em 31/05/2022 às 17:19

Sonia Abrão passa por poucas e boas no A Tarde É Sua. Nesta terça-feira (31), a apresentadora foi desafiada por Felipeh Campos a montar seu próprio Top 5 de homens de Pantanal. A veterana não fugiu da raia e topou a brincadeira, mas surpreendeu ao deixar os protagonistas fora do primeiro lugar do pódio. Para encabeçar a lista, ela escolheu Irandhir Santos, no ar como José Lucas de Nada. "Acho ele muito interessante como homem", justificou.

"O Marcos Palmeira, claro. O Juliano Cazarré também", continuou ela, rindo e deixando os colegas de bancada impressionados. "Você não é boba não", disparou Felipeh. Em seguida, Vladimir Alves lembrou de Leandro Lima e Murilo Benício e a veterana confirmou que também os colocaria em seu TOP 5.

"Deixa eu ver quem mais. O Caco Ciocler que tava e já saiu também", completou, sendo interrompida pelos colunistas. "Fala cinco, ela fala a lista da novela toda", soltou Thiago Rocha.

Questionada se faria um TOP 20, Sonia não titubeou. "Ué, dá pra ter sim, como não? É um super elenco", disse ela, aos risos.

Sonia Abrão surge com a voz prejudicada e faz aviso sobre sua saúde

Sonia Abrão elege Top 5 de homens mais bonitos de Pantanal e primeiro lugar surpreende

O telespectador que sintonizou a RedeTV! para assistir ao A Tarde É Sua de segunda-feira (30) logo notou que a voz de Sonia Abrão estava bem diferente do comum. Assim que terminou de cumprimentar o público do vespertino, a apresentadora tratou de explicar o que estava acontecendo e evitou que rumores surgissem acerca de sua saúde.

"Desculpa a voz. Não é Covid, não é gripe, é sinusite mesmo, tá?", disse ela, que seguiu comandando a atração e mostrou, mais uma vez, que é dura na queda. Sinusite é a inflamação das mucosas dos seios da face, região do crânio formada por cavidades ósseas ao redor do nariz, maçãs do rosto e olhos.

Diferentemente de Sonia, Ana Maria Braga foi diagnosticada com o coronavírus. A informação foi dada por Fabrício Battaglini no Mais Você desta segunda. "Ela está super bem, está se cuidando", garantiu ele, que também trouxe uma notícia da colega Talitha Morete.

"Nós faríamos o programa com a Talitha Morete, e o teste de Covid-19 dela deu positivo também. Por isso você está na minha companhia. O que podemos fazer? Mandar todas as energias positivas pra Ana e as boas energias pra Talitha que estão nos assistindo. O número de casos voltou a crescer depois de meses de queda", alertou.

Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira (26), Ana já não havia comparecido ao programa. "Ela teve que se ausentar. Na semana passada não veio, fez dois testes de protocolo contra a Covid-19 e deu negativo. Ela estava gripada. Não acordou bem e decidiu não vir trabalhar. Foi fazer um terceiro teste e infelizmente deu positivo", lamentou Fabrício.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado