No A Tarde É Sua

Sonia Abrão surge com a voz prejudicada e faz aviso sobre sua saúde

A apresentadora abriu o jogo com seu público


Sonia Abrão de cabelos soltos, vestindo blusa bege e verde de gola alta, usando batom vermelho
Sonia Abrão fez questão de afastar rumores de Covid-19 logo de cara - Reprodução/RedeTV!

O telespectador que sintonizou a RedeTV! para assistir ao A Tarde É Sua desta segunda-feira (30) logo notou que a voz de Sonia Abrão estava bem diferente do comum. Assim que terminou de cumprimentar o público do vespertino, a apresentadora tratou de explicar o que estava acontecendo e evitou que rumores surgissem acerca de sua saúde.

"Desculpa a voz. Não é Covid, não é gripe, é sinusite mesmo, tá?", disse ela, que seguiu comandando a atração e mostrou, mais uma vez, que é dura na queda. Sinusite é a inflamação das mucosas dos seios da face, região do crânio formada por cavidades ósseas ao redor do nariz, maçãs do rosto e olhos.

Diferentemente de Sonia, Ana Maria Braga foi diagnosticada com o coronavírus. A informação foi dada por Fabrício Battaglini no Mais Você desta segunda. "Ela está super bem, está se cuidando", garantiu ele, que também trouxe uma notícia da colega Talitha Morete.

"Nós faríamos o programa com a Talitha Morete, e o teste de Covid-19 dela deu positivo também. Por isso você está na minha companhia. O que podemos fazer? Mandar todas as energias positivas pra Ana e as boas energias pra Talitha que estão nos assistindo. O número de casos voltou a crescer depois de meses de queda", alertou.

Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira (26), Ana já não havia comparecido ao programa. "Ela teve que se ausentar. Na semana passada não veio, fez dois testes de protocolo contra a Covid-19 e deu negativo. Ela estava gripada. Não acordou bem e decidiu não vir trabalhar. Foi fazer um terceiro teste e infelizmente deu positivo", lamentou Fabrício.

Diferentemente de Sonia Abrão, Ana Maria Braga se ausentou por Covid-19

Sonia Abrão surge com a voz prejudicada e faz aviso sobre sua saúde

Na sexta (27), Ana Maria Braga comandou o Mais Você porque ela já havia deixado conteúdo gravado. Apesar do esquema vacinal completo, isso não impede que se contraia o vírus da Covid. Ana, aliás, já está vacinada. Em meados de 2021, chegou a contrair a doença e teve sintomas leves, como dor de garganta e cansaço.

"Parece uma gripe, mas já me sossegaram aqui. Mas tem que ficar quietinha. É uma coisa meio congestionada. Agora preciso cuidar", relatou ela na ocasião, que ficou duas semanas afastada por conta do vírus.

Agora, a previsão é que Ana fique afastada ao longo de toda a semana. Caso tudo corra bem, a apresentadora retorna ao comando do Mais Você na próxima segunda-feira (6).

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado