Aos sábados

Após 5 anos, RedeTV! estreia nova temporada de O Céu é o Limite com novo formato

O game show continuará sob o comando de Marcelo de Carvalho


Marcelo de Carvalho no cenário de O Céu é o Limite em pé e de terno preto
Marcelo de Carvalho no cenário de O Céu é o Limite - Fotos: Divulgação

No próximo sábado (25), a segunda temporada de O Céu é o Limite chega à tela da RedeTV! totalmente reformulada. A primeira edição do game show foi ao ar em 2017 e agora a atração alternará temporadas com o Mega Senha, exibido há 12 anos na emissora. Ambos os programas são apresentados por Marcelo de Carvalho.

No novo formato, mais dinâmico que o anterior, quatro participantes competem durante três fases eliminatórias e, na quarta e última fase, apenas um permanecerá em busca do valor em dinheiro no Desafio do Milhão. 

Para avançar as etapas será preciso unir estratégia e conhecimento na Corrida da Fortuna. No primeiro game da noite, o palco se transformará em um tabuleiro e os competidores serão as peças da disputa.

Raciocínio lógico, concentração e habilidade são algumas das características necessárias para os jogadores que desejam vencer a Batata Quente, prova que promete tirar o fôlego com perguntas e respostas que exigem agilidade. Aquele que levar mais tempo para responder corretamente garante a vaga do adversário na grande final.

Após 5 anos, RedeTV! estreia nova temporada de O Céu é o Limite com novo formato

Famosos terão papel importante na nova temporada de O Céu é o Limite

Após 5 anos, RedeTV! estreia nova temporada de O Céu é o Limite com novo formato

A cada semana, O Céu é o Limite contará com a participação de duas personalidades, que não se limitarão a apenas ajudar os jogadores, mas também serão instrumentos fundamentais nas rodadas eliminatórias, incluindo a prova Qual é o Segredo?, que traz à tona curiosidades e segredos dos convidados famosos.  

O humorista Tirullipa e a cantora Gabily serão os convidados da noite de estreia. Na batalha que vai ao ar a partir das 23h, somente um jogador chegará à fase final, em que terá que desvendar as palavras escondidas para disputar prêmios em dinheiro, que podem chegar a R$ 1 milhão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado