Mico no ar

Márcio Gomes comete gafe ao vivo na CNN

Apresentador fez confusão no início do noticiário da emissora


Márcio Gomes de boca aberta na bancada da CNN Prime Time
Márcio Gomes comete gafe na CNN ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o CNN Prime Time desta quarta-feira (23), Márcio Gomes cometeu uma gafe ao vivo. No início do noticiário, após a escalada do jornal, que é gravada minutos antes de ir ao ar, o apresentador acabou falando a data erroneamente, ao confundir o dia da semana. Logo depois que o erro foi ao ar e da abertura do programa, o jornalista se corrigiu falando a data correta.

"Quinta-feira, 23 de março eu sou o Márcio Gomes e este é o CNN Prime Time", disse Márcio erroneamente. Na sequência ele consertou a gafe: "Começamos com uma correção! Quarta-feira, 23 de março."

Não é a primeira vez que Márcio Gomes comete uma gafe ao vivo, inclusive uma falha semelhante já ocorreu com o comunicador. Em setembro, também durante a abertura do CNN Prime Time, o apresentador trocou a data do programa ao vivo, como a gafe de hoje. O âncora acabou confundindo o dia da semana, afirmando ser segunda-feira ao invés de quarta-feira.

Ao perceber o ato falho , o âncora consertou. "Segunda-feira, 8 de setembro... Quarta-feira, 8 de setembro", disse Márcio Gomes ao vivo. Mais cedo, uma outra gafe chamou à atenção do público, só que dessa vez na Globo.

Assista ao momento:

César Tralli fica perdido e entra atrasado no Jornal Hoje

imagem-texto

No início do Jornal Hoje desta quarta-feira (23), César Tralli surgiu perdido no estúdio do noticiário. Após a escalada do programa (que é gravado minutos antes de ir ao ar), o jornalista apareceu se arrumando próximo a um painel do estúdio, vendo seu reflexo no vidro. Com isso, ele ficou de costas para as câmeras.

Na sequência, o apresentador percebeu que já estava ao vivo e começou a falar sobre as notícias do dia, mas já era tarde. Internautas usarem as redes sociais para caçoarem da gafe.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado