Ato falho

Márcio Gomes comete gafe na abertura de programa da CNN ao vivo

Apresentador chegou a perceber o erro e consertou em seguida


Márcio Gomes na bancada do CNN Prime Time
Márcio Gomes comete gafe na abertura de programa da CNN ao vivo - Foto: Reprodução

Durante a abertura do CNN Prime Time desta quarta-feira (8), Márcio Gomes cometeu gafe ao errar a data do programa ao vivo. O apresentador acabou trocando o dia da semana, afirmando ser segunda-feira ao invés de quarta-feira. Ao perceber o ato falho , o âncora consertou. "Segunda-feira, 8 de setembro... Quarta-feira, 8 de setembro", disse Márcio Gomes ao vivo.

Vale lembrar que ontem foi feriado de 7 de setembro, o que pode ter influenciado a gafe do jornalista. Nas redes sociais, internautas comentaram o ato falho do apresentador. "Eu depois do feriado", brincou um seguidor. "(Risos) Toda classe de Márcio Gomes para corrigir o ato falho", observou um internauta. 

Márcio Gomes comete gafe na abertura de programa da CNN ao vivo

 

Márcio Gomes comete gafe na abertura de programa da CNN ao vivo

Assista ao vídeo:

Na semana passada, Márcio Gomes acabou cometendo outra gafe ao fazer confusão envolvendo pessoas idosas. O jornalista mostrava dados sobre a possível terceira dose da vacina contra a Covid-19, exibindo informações dos imunizantes da dose de reforço em outros países, quando errou. Ao citar o Chile, o apresentador acabou falando que quem tem a partir de 55 anos é considerado idoso.

"No Chile, que usa a Coronovac, vai ser aplicada a Aztrazeneca de terceira dose nos idosos acima de 55 anos... Gente, idoso não, as pessoas acima de 55 anos, ninguém é idoso acima de 55 anos...", consertou o âncora, já que pessoa idosa é considerada aquela com mais de 60 anos.

Márcio Gomes sai do ar ao vivo e deixa público preocupado

Em março, durante o programa CNN Prime Time, Márcio Gomes apresentava a atração da sua casa quando saiu do ar ao vivo. O jornalista estava conversando com quatro outros colegas sobre vacinação da Covid-19 no Brasil, quando a imagem do apresentador ficou congelada durante alguns minutos. Ao retomar na tela, Márcio apareceu mexendo em cabos do notebook, quando interrompeu a fala de Thais Arbex.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado