Exclusivo

Mara não aprova noivo Gabriel Torres em "A Fazenda": "É homem, né?"

Mara voltou ao comando do "Fofocalizando" e afirma que continuará original e sem hipocrisia no ar


Mara Maravilha e Gabriel Torres
Fotos: Estúdio Lidi Lopez

Mara Maravilha, 51, voltou ao comando do "Fofocalizando", no SBT, na tarde da última quinta-feira (25). Em conversa exclusiva com o NaTelinha, a apresentadora conta como foi sua reestreia na atração e revela que não guarda mágoa de nenhum integrante do programa. Além disso, revela que não aprova uma possível participação de seu noivo, Gabriel Torres, 29, na próxima temporada de "A Fazenda", na Record.

"Olha, primeiro que são especulações e muitos pedidos. A minha sogra apoia, se for pra dizer mesmo, eu não gostaria, lá dentro pode acontecer de tudo, né? Mas a decisão é dele e que aconteça sempre o melhor, não tem nada certo, mas que a torcida seria grande, seria", diz Mara sobre o reality que estreia em setembro.

E justifica: "Nele eu confio, mas homem é homem, né? ( risos). E as investidas do outro lado não têm como ser controlada".

Mara não aprova noivo Gabriel Torres em \"A Fazenda\": \"É homem, né?\"

Gabriel Torres é 22 anos mais jovem que Mara e eles estão juntos há quase cinco anos. Em 2016, o cantor chegou a gravar uma música junto com a noiva, "Melodia de Amor".

Retorno ao "Fofocalizando"

Mara Maravilha foi escalada por Silvio Santos para comandar o "Fofocalizando" em 2016, quando ainda se chamava "Fofocando".  Após ser afastada da atração em agosto do ano passado, a baiana retornou à apresentação nessa quinta feira, ao lado de Lívia Andrade, Décio Piccinini e Mamma Bruchetta. Leão Lobo e Leo Dias estão em férias.

"Foi Mara (risos). Não imagina o prazer de estar de volta. Pronta para revelar mais um tom de Maravilha", brinca ela, que em sua reestreia chegou embarcada dentro da nave da Xuxa.

Mara não aprova noivo Gabriel Torres em \"A Fazenda\": \"É homem, né?\"

Sobre os motivos que ocasionaram sua volta ao "Fofocalizando", Mara  acredita que pode ter ocorrido por vários fatores. "Primeiro só Deus sabe. Acredito que vários, mas na real? Sou funcionária, artista profissional e modestamente faço sempre a boa diferença para o melhor. Ser luz", conta.

Quando foi afastada do "Fofocalizado",  há 11 meses, Mara se envolveu em polêmicas com os outros participantes da atração, entre eles Lívia Andrade e o jornalista Leo Dias. Ao NaTelinha, ela afirma que não guarda mágoa de ninguém.

"Aprendi com todos e creio que eles também aprenderam comigo. Então eu só estou guardando aprendizados e a minha fé para uma melhor evolução sempre", diz.

 Ao ser questionada se continuará polêmica ou será uma versão mais light nessa nova temporada no "Fofocalizando", Mara afirma que será original e sem hipocrisia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado