Amigos

Carlinhos Maia defende Simaria e lamenta: "A maioria ridiculariza"

Humorista lamentou a onda de hate em cima da cantora


Carlinhos Maia e Simaria em foto posada
Carlinhos Maia e Simaria; humorista defendeu a amiga - Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia se pronunciou na noite dessa quinta-feira (16) sobre a dupla Simone e Simaria, que vem protagonizando constantes desentendimentos. "A maioria a ridiculariza, a enchem de hater", lamentou o humorista.

"Simone e Simaria embalou tantos momentos felizes nossos com suas canções, e enquanto uma delas está doente, a maioria a ridiculariza, a enchem de hater. Simone, eu te conheço pessoalmente e independente da personalidade, você é foda! Tem meu apoio", escreveu.

A cantora Simaria revelou ao Domingo Espetacular que vai ao ar neste domingo (19) que chegou a perder a voz por problemas pessoais. "Já chorei muito esses dias todos", entristeceu-ele para o programa jornalístico da Record.

Confira o post de Carlinhos Maia:

Carlinhos Maia defende Simaria e lamenta: \"A maioria ridiculariza\"

O momento difícil de Simaria

imagem-texto

Nos bastidores da comemoração do seu aniversário de 40 anos, a artista conversou com a equipe jornalística e deu detalhes íntimos do momento difícil: "Você vê que a minha voz some! É tudo emocional. Aí, minha voz some", acrescentou.

Na quinta (16), ela anunciou que fará uma pausa na carreira. "Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos", disse Simaria, em parte da nota.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado