Xiii...

Simone usa música gospel para responder desabafo de Simaria

As irmãs vem tendo desentendimentos constantes


Montagem de Simone e Simaria cantando no palco do Altas Horas e Story com letra de música gospel
Simone Mendes publicou a música Deus de Promessas após desabafo de Simaria ser publicado - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 15/06/2022 às 13:58,
atualizado em 15/06/2022 às 14:02

Simone Mendes publicou um Story sugestivo pouco depois de ser publicada uma entrevista de Simaria, na qual ela comentou as constantes brigas que as irmãs vem tendo e disse que se sente recriminada. Em seu Instagram, a mulher de Kaká Diniz postou uma música gospel chamada Deus de Promessas, de Davi Sacer.

A versão escolhida pela sertaneja foi a que ela participa juntamente com o dono da canção, com quem já trabalhou em alguns projetos, como DVDs. "Sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim. E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã", diz um trecho da composição.

Em entrevista à coluna de Leo Dias no Metrópoles, Simaria disse que a relação entre elas fora do palco é "incrível". "Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio 'está tudo bem'. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e merda onde não tem?", questionou.

Ela ainda recordou os áudios vazados no Programa do Ratinho. "Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade", continuou. 

A relação entre Simone e Simaria

Simone usa música gospel para responder desabafo de Simaria

Simaria disse que é sempre comparada com a irmã. "'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso", lamentou.

"Essa questão profissional, da mulher empoderada... Ela simplesmente não pode falar nada. Lembra da Hebe, quando ela falava de política, do homossexual? Você não tem noção do que ela sofreu naquela época? Não sou eu hoje que vou me calar", seguiu.

Na relação entre as duas, o figurino já foi tema de discussão, principalmente quando Simaria ousa um pouco mais. "Ela [Simone] é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou", contou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado