Pulga atrás da orelha

Simone e Simaria divulgam música autoral e levantam polêmica: "É marketing?"

Os perfis oficiais da dupla fizeram um "pronunciamento" curioso nas redes sociais


Montagem de fotos de Simone e Simaria juntas e aviso de pronunciamento
Os nomes de Simone e Simaria estão entre os assuntos mais comentados desta quarta-feira (15) - Reprodução/Instagram

Os perfis oficiais da dupla Simone e Simaria nas redes sociais publicaram um Story avisando que um pronunciamento seria divulgado. Em meio à polêmica do desabafo de Simaria, que disse se sentir recriminada e comentou as brigas que vem tendo com a irmã, os fãs das cantoras imaginavam uma explicação para tudo o que está acontecendo. Porém, o que veio depois foi a divulgação da música Amiga.

A faixa foi lançada há um mês e integra o projeto Bar das Coleguinhas 2. "Amiga, você o perdeu. E não me leve a mal, essa outra mulher sou eu", diz um trecho da canção, que tem Simaria na lista dos compositores.

No Twitter, muitos internautas não gostaram do que viram e levantaram a hipótese de tudo não passar de uma estratégia para divulgar o novo trabalho das sertanejas. "Toda essa treta de Simaria com a Simone é marketing? Tô achando tudo muito estranho", perguntou Igor.

"Menina, e essa treta da Simone é Simaria é marketing ou é real mesmo?", quis saber Renato Menezes. "Simone postando louvor e a Simaria falando um monte de coisa pesada pra fazer marketing, sério isso????", reclamou outra usuária do Twitter, identificada como Iza.

"O PRONUNCIAMENTO! A briga entre a dupla Simone e Simaria era apenas uma estratégia de marketing", apostou o dono do perfil QG do Pop, ainda no microblog.

Simone e Simaria divulgam música autoral e levantam polêmica: \"É marketing?\"

Simone usa música gospel para responder desabafo de Simaria

Simone e Simaria divulgam música autoral e levantam polêmica: \"É marketing?\"

Simone Mendes publicou um Story sugestivo pouco depois de ser publicada uma entrevista de Simaria, na qual ela comentou as constantes brigas que as irmãs vem tendo e disse que se sente recriminada. Em seu Instagram, a mulher de Kaká Diniz postou uma música gospel chamada Deus de Promessas, de Davi Sacer.

A versão escolhida pela sertaneja foi a que ela participa juntamente com o dono da canção, com quem já trabalhou em alguns projetos, como DVDs. "Sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim. E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã", diz um trecho da composição.

Em entrevista à coluna de Leo Dias no Metrópoles, Simaria disse que a relação entre elas fora do palco é "incrível". "Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio 'está tudo bem'. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e merda onde não tem?", questionou.

Ela ainda recordou os áudios vazados no Programa do Ratinho. "Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade", continuou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado