Sem papas na língua

Simaria faz 40 anos em fase polêmica e sincerona

Cantora não esconde conflitos com Simone e diz que é sempre comparada à irmã


Simaria, de body preto, tranparente, saia longa com fenda e bota de cano alto
Simaria faz 40 anos em fase polêmica e sincerona - Reprodução/Instagram

Simaria faz 40 anos nesta quinta-feira (16) e não parece preocupada em falar só o que querem ouvir para agradar aos outros. A cantora está numa fase sincerona e tem desabafado abertamente sobre problemas pessoais e conflitos com a irmã, Simone.

No último sábado (11), Simone entrou para a  apresentação da noite sozinha na festa de São João de Caruaru, no Agreste pernambucano  e justificou a ausência da imã: "Ela não conseguiu pegar o voo até aqui, deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês. Com o show quase no fim, após 1h20, Simaria subiu ao palco falando: "cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo". 

A aniversariante do dia completou ainda com um desabafo:

"Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor".

Confira abaixo cinco momentos polêmicos da artista:

1- "Sou recriminada"

Simaria faz 40 anos em fase polêmica e sincerona

Em entrevista recente ao jornalista Leo dias, a sertaneja afirma que não consegue ser ela mesma e disparou: "Sou recriminada". De acordo com a cantora, a relação entre elas fora do palco é "incrível". "Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio 'está tudo bem'. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e merda onde não tem?", questionou.

Simaria disse que é sempre comparada a irmã. "'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso", lamentou.

2 - Barraco no Ratinho

Simaria faz 40 anos em fase polêmica e sincerona

As irmãs foram convidadas para cantar músicas do novo trabalho no Ratinho e o barraco começou quando Simaria parou a banda para anunciar que estava rouca, o que deixou Simone irritada.

"Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação", diz parte do áudio divulgado.

Simone retrucou dizendo que estava preservando a irmã: "Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado". "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", devolveu Simaria deixando um climão no ar.

"Então faça! Vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Então, vamos ver no que vai dar", disparou Simone. Ao perceber o climão entre as duas, Ratinho interrompeu a discussão e pediu para que elas interpretassem a música como no DVD da dupla. "O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no cu!", disparou Simone.

Em entrevista a Leo Dias, a sertaneja falou sobre esse barraco: "Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade", desabafou.

3 - Crítica aos homens brasileiros

Separada do espanhol Vicente Escrig desde agosto do ano passado, após 14 anos de união, Simaria fez uma crítica sobre os brasileiros em tom de deboche e descontração em 2019, no programa Pânico, que pegou mal já que ela falou de forma generalizada. Na ocasião, ela ainda estava casada com o espanhol, com quem teve dois filhos.

"Desde pequena que já falava vou casar com um homem de fora do país, não vou casar com brasileiro não. Os caras daqui eram muito vagabundos, bandidos, não vou me casar com homem para ficar me botando chifre, não...", disparou.

4 - Declaração polêmica após morte de Marília Mendonça

Simaria faz 40 anos em fase polêmica e sincerona


Durante participação no É de Casa, da Globo, Simaria questionou a falta de segurança na escolha do avião que levou Marília Mendonça que acabou sofrendo um acidente e nem a cantora e nenhum dos tripulantes sobreviveram. Ela também destacou a importância de orar e pedir proteção.

"Eu nunca sai da minha casa sem orar, pedir que chegasse em paz. Ia dentro do avião ouvindo louvores, sentindo a presença de Deus dentro do avião. Eu queria falar uma coisa: a Simone e eu nunca entrou em um avião em que soubesse a procedência. A gente nunca colocou em risco a equipe. Sempre tivemos muito cuidado com isso, quando a intuição batia e dizia para não ir, eu não ia", disse ela em novembro do ano passado.

O comentário repercutiu mal, já que o público considerou que não era o momento de apontar culpados para tamanha tragédia. "Prefiro não fazer o show porque não me sinto segura. É muito incrível fazer determinadas escolhas sabendo que a prioridade é nossa saúde. Demorou, foram anos para conseguir chegar num patamar desses e dizer não, não tem sentido pra nós", completou ela.

5 - Simaria X Anitta

Simaria faz 40 anos em fase polêmica e sincerona

Na biografia "Furacão Anitta", o jornalista Leo Dias detalha uma discussão que teria acontecido na época em que Simone e Simaria estavam divulgando a música "Loka" com a cantora.

"A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente", explicou Simaria durante coletiva de lançamento do DVD "Aperte o Play" em 2019.

Simaria, segundo Leo Dias, costumava pedir divulgação dos lançamentos de suas músicas em um grupo de WhatsApp que estavam vários artistas da música. Anitta nunca atendia aos pedidos, o que teria deixado Simaria bastante incomodada.

As duas, no entanto, selaram a paz durante uma premiação em Miami, nos Estados Unidos, em fevereiro deste ano, e até posaram juntas para fotos.


Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado