De volta

Antes afastada, Ana Paula Araújo reencontra Ana Maria Braga: "A saudade bate"

Ana Maria Braga falou com a jornalista em transição para o Mais Você


Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil e Ana Maria Braga no telão
Ana Paula Araújo faz transição para o Mais Você com Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/TV Globo

Longe do Bom Dia Brasil nos últimos dias por ter se infectado com o vírus da Covid-19, Ana Paula Araújo voltou nesta terça-feira (14) e na transição para o Mais Você, de Ana Maria Braga, teve um bate-papo rápido com a apresentadora. "Que saudade eu tava de falar com você", alegrou-se a jornalista.

"A saudade bate por mais distância que existe", respondeu Ana Maria Braga, que convidou ela e o público para assistirem a entrevista com Leandro Lima, o Levi da novela Pantanal.

Ana Paula Araújo atualizou seus seguidores recentemente sobre seu estado de saúde. "Um TBT de (muito) antes da Covid pra avisar que estou bem, apenas com sintomas leves, e volto em breve! Cuidem-se!", avisou por meio de seu Instagram.

Assim como Ana Paula, Ana Maria Braga também contraiu Covid-19

imagem-texto

Entre o final de maio e início de junho, Ana Maria Braga contraiu pela segunda vez a Covid-19. Ela ficou afastada por 10 dias de seu programa na Globo, e quanto retornou, falou um dos principais problemas do aumento do número de casos em todo o país. "A gente abriu a porteira", lamentou.

Durante a doença, a loira relatou que foram dias difíceis. "A sensação é que você não quer sair da cama de jeito nenhum. O vírus realmente toma conta da sua vontade. É um sentimento ruim, um mal estar", observou.

Em julho de 2021, na primeira vez infectada, disse que os sintomas se assemelharam ao de uma gripe: "Tem que ficar quietinha. É uma coisa meio congestionada".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado