A vida é irada

Frase de Pedro Scooby no BBB 22 pode dar título a documentário

Pedro Scooby saiu em alta do reality show da Globo


Pedro Scooby posando com colar e jaqueta na frente de árvores
Pedro Scooby terá documentário no Canal Off - Fotos: Reprodução/Instagram

Um dos participantes mais emblemáticos do BBB 22, Pedro Scooby terá um documentário para chamar de seu no Canal Off, do Grupo Globo. E o título cotado é justamente "A Vida é Irada, Vamos Curtir", repetida dentro do confinamento e que agora pode ser utilizada pelo canal de TV por assinatura.

A informação é do jornal O Globo desta terça-feira (14) e traz ainda que o documentário mostrará as aventuras do surfista não só no reality, mas também em encontros com a namorada, a modelo Cintia Dicker, com os amigos, entre eles alguns ex-BBBs, família e fãs.

Ainda não há data de lançamento certo do documentário, mas as gravações começaram praticamente imediatamente depois do fim do BBB 22. O surfista garantiu a quinta colocação, saiu poucas horas antes da decisão que culminou na vitória de Arthur Aguiar.

Pedro Scooby cobra alto por experiências

Frase de Pedro Scooby no BBB 22 pode dar título a documentário

Depois que saiu da casa, o surfista está cobrando valores altos para que fãs possam ter experiências com ele. O surfista colocou à venda 30 mil ativos digitais (recursos em forma eletrônica) por meio de um site especializado em NFT (token não-fungível, um tipo de assinatura digital que transforma qualquer tipo de mídia digital em um bem não-fungível, ou seja, algo imaterial).

Isso significa que a aquisição desses ativos digitais garantem benefícios aos compradores, sendo que esses recursos podem ser recomercializados como propriedades insubstituíveis.

Em maio, Scooby iniciou a venda de seus ativos digitais com diferentes benefícios para quem comprá-los. A experiência mais cara é uma viagem de férias com o surfista, com direito a presença dele em almoços, jantares e festas, além de um brinde exclusivo com o ex-BBB.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado