Friaca

Felipe Andreoli brinca sobre novo horário de Ana Maria Braga: "Ficar mais na cama"

Mais Você passará a ser exibido mais tarde a partir de 4 de julho


Felipe Andreoli puxando a cadeira para Ana Maria Braga
Felipe Andreoli puxa a cadeira para Ana Maria Braga; jornalista não achou ruim novo horário do programa em julho - Foto: Reprodução/TV Globo

Felipe Andreoli confessou que não foi tão fácil sair da cama nesta segunda-feira (13) para falar sobre esporte no Mais Você. São Paulo chegou a mínimas de 2 graus. "Como foi levantar cedo hoje?", perguntou Ana Maria Braga. "Ai ai ai", brincou o apresentador do Globo Esporte.

"Com o Mais Você em novo horário, dá pra ficar um pouquinho mais na cama", comemorou ele. "Ele tá rezando pra chegar o Dia da Independência Americana", lembrou Ana, fazendo referência ao 4 de julho, maior feriado dos Estados Unidos, e também data que marcará o novo horário do seu matutino.

"Só pra acordar mais tarde, rapaz", brincou também Louro Mané. A partir do dia 4 de julho, o Mais Você entrará em novo horário, a partir das 10h45, antecedendo os noticiários locais e fechando a manhã da Globo.

Ana Maria Braga terá horário invertido com Encontro

Felipe Andreoli brinca sobre novo horário de Ana Maria Braga: \"Ficar mais na cama\"

De acordo com o diretor da TV Globo, Amauri Soares, as mudanças são para dar "fluidez" à programação. "Vamos mexer na grade para dar mais fluidez a esse movimento", explicou ele ao Meio & Mensagem no final de maio.

Com isso, o Encontro passará a ser transmitido depois do Bom Dia Brasil, e o Mais Você antecederá os jornais locais, terminando às 11h45. Os noticiários ganharão mais 15 minutos em todo o país, acompanhando algumas praças que já faziam uso desse um quarto de hora. "O programa que entrega mais atualidade e que dialoga mais com o noticiário do dia é o Encontro", garantiu Amauri.

O Mais Você está na grade da Globo desde 1999 e já passou por outros horários, como o período vespertino, mas está nas manhãs diárias desde 2001, quando passou a ser transmitido às 8h. Até o dia 1º de julho, seguirá às 9h30.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado