Ousado

Amin Khader posa de cueca e chama atenção na web

Aos 61 anos, jornalista arrancou elogios em rede social, mas também foi alvo de haters


Amin Khader tira foto apenas de cueca, em frente a um espelho
Aos 61 anos, Amin Khader aparece em foto ousada publicada em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Amin Khader, da Record, surpreendeu os seguidores com uma foto ousada, postada em rede social nessa sexta-feira (2). Aos 61 anos, ele se fotografou em frente ao espelho, usando apenas uma cueca. O clique repercutiu entre os internautas, que se dividiram entre elogios e críticas ao veterano da TV.

"Maluco nessa quarentena, amigos... Quem não está? Me fala... Quero saber... Maluco beleza", escreveu Amin Khader, na legenda da publicação no Instagram. Ele também utilizou hashtags com palavras como "primavera", "calor" e "quarentena". Na mensagem, o repórter da Record ressalta ainda que vem se exercitando enquanto respeita o isolamento social por conta da pandemia, com corridas na garagem de casa.

Em menos de 24 horas, o registro já havia alcançado mais de 7 mil curtidas, além de 500 comentários. Em meio aos elogios, ele também teve que lidar com haters. "Só o caco hein?! Uma academia vai bem a todo mundo", ironizou um seguidor, com emojis de risada. "Não tem necessidade", comentou outra. "Aguarde só o comentário do David Brazil", brincou outra internauta, em alusão aos boatos de rivalidade entre os jornalistas.

Outros, contudo, ressaltaram a boa forma do jornalista e rebateram as críticas destinadas a ele nos comentários da postagem. "Tudo com inveja da barriguinha sarada", elogiou uma seguidora. "Esbelto, o menino. Invejei", disse outra. "Olha a barriga de tanquinho", anotou uma terceira. "Cada comentário babaca. Qual a necessidade de atacar a pessoa? Cuidem da vida de vocês", defendeu mais um fã.

Em janeiro, Amin concedeu entrevista ao NaTelinha por conta de uma cirurgia plástica de preenchimento, que o afastou do quadro A Hora do Venenoso, do Balanço Geral no Rio de Janeiro. "O meu rosto afundou um pouco nas laterais. O médico preencheu desde a orelha até a bochecha com a minha gordura. Ou seja, ele fez uma pequena lipo depois injetou no meu rosto", explicou, à época.

Confira a foto de Amin Khader só de cueca:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado