Exclusivo

Amin Khader faz nova cirurgia: "O meu rosto afundou um pouco"

Apresentador da Record Rio usou técnica de rejuvenecimento com células-tronco


Amin Khader no hospital após cirurgia
Arquivo pessoal

Um mês após se submeter uma operação plástica no rosto, o apresentador Amin Khader realizou na última sexta-feira (24) uma nova cirurgia no hospital CopaStar em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Desta vez, o venenoso do Balanço Geral da Record carioca foi internado para fazer um  preenchimento facial com sua própria gordura.

Em conversa com o NaTelinha, ainda anestesiado, Amin explicou o motivo de voltar a fazer uma nova operação. "É uma cirurgia de preenchimento. O meu rosto afundou um pouco nas laterais. O médico preencheu desde a orelha até a bochecha com a minha gordura. Ou seja, ele fez uma pequena lipo depois injetou no meu rosto", explicou o apresentador, ainda com dificuldades de falar.

E completou: "O Dr. Paulo Muller disse que foi difícil de achar gordura em mim porque eu corro todo dia e sou magro. Ele também explicou que de 100% que ele injetou no meu corpo apenas 30% que talvez irá ficar. O motivo é que o restante o próprio organismo absorve".

O âncora do quadro A Hora do Venenoso foi injetado com concentrado produzido a partir das suas próprias células-tronco. Elas são separadas através de um processo de centrifugação. Esse procedimento é a nova técnica utilizada entre os mais importante cirurgiões plásticos para conseguir o rejuvenescimento natural do paciente.

Amin Khader faz nova cirurgia: \"O meu rosto afundou um pouco\"

A primeira Plástica de Amin Khader

No dia 17 de dezembro do ano passado,  Amin Khader fez sua primeira cirurgia plástica que resultou em 130 pontos . O apresentador da Record Rio trabalhou durante 10 anos com a cantora Gal Costa e se tornou um dos promoters mais famosos do país a partir da década de 80.

Amin Khader faz nova cirurgia: \"O meu rosto afundou um pouco\"

"Estou enfaixado e dói muito. Sendo sincero, eu não faria de novo. Eu tenho inveja do Michael Jackson, Ken Humano e da Gretchen (risos). O cara fez mais de 60 plásticas e nem liga. Quando eu sorria meu nariz descia um pouco.  O Dr. tirou toda a pele que estava no meu rosto e no meu pescoço. Ele falou também que a pessoa não pode ficar com cara de plástica", contou, ao site.

E finalizou: "Todo mundo está fazendo a harmonização facial para ficar com aquela cara tipo pipa do Brad Pitt (risos) mas isso dura dois anos. E dói muito, são muitas injeções. Eu fui pelo método tradicional e antigo que é a plástica. Que é definitiva. Um sofrimento só que não volta".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado