Notícia ruim

Amin Khader é demitido da Record após 18 anos

Ele participava do quadro A Hora do Venenoso, no Balanço Geral RJ


Amin Khader de terno preto falando para a câmera
Amin Khader em participação no Balanço Geral RJ - Reprodução/Record
Por Jéssica Alexandrino, com Sandro Nascimento

Publicado em 10/06/2022 às 15:57,
atualizado em 10/06/2022 às 17:05

Nesta sexta-feira (10), Amin Khader foi demitido da Record, após 18 anos na emissora de Edir Macedo. O repórter participava do quadro A Hora do Venenoso, ao lado de Ana Paula Portuguesa e Tino Junior, titular do Balanço Geral RJ.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto de um momento de descontração no cenário do noticiário da hora do almoço com uma mensagem de despedida.

"Obrigado, Record, pelos 18 anos que fiz parte de sua história", escreveu. Já no feed, o famoso aproveitou o espaço para mandar um recado aos colegas. "A todos amigos e amigas que gostam de mim... Pelo carinho de sempre... Amo vocês", disse.

O NaTelinha apurou que a Record Rio vem fazendo cortes em seu quadro de funcionários e, além de Amin, outros profissionais foram demitidos. Amin Khader era o  único apresentador do quadro de fofocas na emissora até 2019,  quando chegou a Ana Paula Portuguesa.  A demissão do Amin Khader acontece num momento que o quadro A Hora do Venenoso foi reduzido para 10 minutos, antes 30, desde que a Globo estreou O Cravo e a Rosa e tirou a liderança da Record no horário.

"Fim de um ciclo, disse Amin Khader ao NaTelinha, sem entrar em detalhes. Procurada, a Record Rio não se posicionou sobre a demissão do apresentador. 

Amin Khader deu detalhes da profissão de "fofoqueiro"

Amin Khader é demitido da Record após 18 anos
Reprodução/YouTube

Recentemente, Amin Khader participou do O Programa de Todos Os Programas. Em vídeo publicado no canal do R7, portal da Record, Flávio Ricco perguntou como era a rotina do repórter, já que ele também depende das notícias dos famosos. "Infelizmente, existe esse aparelho, o celular. Você acorda e não dá 'bom dia', você liga o celular. Eu não tenho bola de cristal, eu não sou um vidente. Sabe quem me conta as fofocas que eu quero saber? Seus melhores amigos, não adianta", disparou ele.

"As notícias chegam, mas a gente checa. Chega muita fake news. A gente não revela as fontes, e as fontes são quentes. Às vezes, eu fico impressionado, eu tenho medo dos meus amigos", revelou.

Em seguida, Amin falou especificamente do Rio, onde mora. "O Rio é uma extensão enorme de praias. Onde tá a celebridade? Antigamente, era na praia do Pepê", disse, antes de revelar que as celebridades tinham um esquema e contratavam fotógrafos para serem clicadas nas areias cariocas.

"Vou contar um segredo pra vocês. Na praia do Pepê, nada mais acontece. Olha quem são os caguetes das celebridades na praia. Ficam os paparazzi andando de bicicleta na praia. Sabe quem conta e ganha de R$ 30 a R$ 50? O barraqueiro, o jornaleiro do Leblon...", revelou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado