Novos rumos

Âncora troca Globo pela Record em Fortaleza após 16 anos

Luiz Esteves comandava o o CE1


Luiz Esteves sorrindo de terno e óculos
Luiz Esteves em selfie nos estúdios da TV Verdes Mares - Reprodução/Instagram

Luiz Esteves, apresentador da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, anunciou sua saída da emissora após 16 anos. O jornalista era âncora do CE1, jornal da hora do almoço equivalente ao SP1, há 13 anos, e já gravou um vídeo publicado no Instagram da TV Cidade, afiliada da Record em Fortaleza, para anunciar que em breve trará novidades.

Antes de figurar nas redes sociais da concorrência, Esteves fez um texto de despedida da antiga casa. "É chegado o momento de encerrar um próspero ciclo profissional no Sistema Verdes Mares/GEQ. Foram 16 anos de parceira, dos quais, 13 na apresentação do CETV. É aquela sensação de dever cumprido", iniciou.

"Muita dedicação, entregas e resultado. Mas é chegada a hora de trilhar novos caminhos, plantar sementes, colher novos frutos. Me despeço da sereia com o coração cheio de gratidão. Meus mais sinceros agradecimentos à superintendência, direção e chefia - passada e presente - pela confiança e por todas as oportunidades que me foram dadas", seguiu ele.

Para completar, o jornalista agradeceu os colegas de TV Verdes Mares. "E aos colegas técnicos, engenheiros e jornalistas por tudo que construímos juntos. Levo todos no coração. Sigo adiante, avante e com você! Em breve, novidades. Piscou, perdeu", completou.

Âncora troca Globo pela Record em Fortaleza após 16 anos

Âncora troca afiliada da Globo no Ceará pela Record após 16 anos

Âncora troca Globo pela Record em Fortaleza após 16 anos

Pouco depois de Luiz Esteves anunciar sua saída da TV Verdes Mares, o perfil da TV Cidade de Fortaleza publicou um vídeo do jornalista deixando uma mensagem misteriosa para o público. "A Cidade me deu um apelido. Um apelido muito carinhoso que eu gosto muito."

"Magão, Magão da Cidade. Em breve, eu trago novidades", prometeu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado