Novos Talentos

Concurso no Faustão coroa duas atrizes com papel em Segundas Intenções

Izabela Prado e Larissa Bocchino ganharão papéis em Segundas Intenções, novela Raphael Montes para a plataforma de streaming


As atrizes Izabela Prado e Larissa Bocchino
Concurso do Faustão na Band consagrou Izabela Prado e Larissa Bocchino - Créditos da imagem: Reprodução/Instagram
Por Flávio Pinto

Publicado em 06/06/2022 às 22:56,
atualizado em 06/06/2022 às 22:57

Durante o Faustão Na Band desta segunda-feira (6), um time de astros ajudou a nomear a vencedora do concurso Uma Nova Estrela para o Brasil, mas o resultado surpreendeu: um empate acabou coroando duas atrizes.

O júri composto por Camila Pitanga, Alexandre Borges, Fafá de Belém e Alice Wegmann, acompanhado pelo público do auditório da atração, não conseguiu se decidir e deu a vitória a Izabela Prado e Larissa Bocchino, que ganharão um papel no seriado Segundas Intenções, atração nacional para a HBO Max.

Na prova final do concurso do Faustão, as três finalistas gravam um teste para as câmeras — este que também foi exibido nesta noite — contracenando com Alexandre Borges. Na sequência, as aspirantes a atriz interpretaram uma adolescente em busca de ser modelo. 

Conheça as vencedoras

Concurso no Faustão coroa duas atrizes com papel em Segundas Intenções

Ao término da exibição, o júri e a plateia votaram na favorita, mas votação terminou em um empate e consagrou Izabela e Larissa. Conheça as campeãs: 

Natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Larissa tem 24 anos e começou a estudar teatro aos 11 anos, tendo atuado em cinco curtas-metragens e quatro peças. Nas horas vagas, Bocchino também trabalha como professora de italiano.

Já Larissa tem 23 e também é de Belo Horizonte (MG), mas mora no Rio de Janeiro. Ela começou a trabalhar como modelo fotográfica aos 16 anos e, aos 18, começou a aparecer em comerciais para a TV. Antes de ser coroada como a vencedora do concurso, Larissa trabalhava como recepcionista em um teatro de Copacabana.

As gravações de Segundas Intenções, devem acontecer no segundo semestre deste ano, e sua exibição está prevista para 2023. O elenco vai contar com Camila Pitanga, Alice Wegmann, Reynaldo Gianecchini, Antonio Fagundes, Daniel de Oliveira, João Vicente de Castro, entre outros.

Segundas Intenções tem roteiro de Raphael Montes, supervisão de Silvio de Abreu e direção de Joana Jabace. A Conspiração Filmes, responsável pela série Sob Pressão, da Rede Globo, é parceira da produção.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado