Dica de ouro

Felipe Simas dá dica para quem é casado: "Pequeno, porém muito importante"

Ator usou as redes sociais para aconselhar casais em seus relacionamentos


Mariana Uhlmann e Felipe Simas com cabeças encostadas, posados para foto
Felipe Simas dá dica para quem é casado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/06/2022 às 20:20,
atualizado em 06/06/2022 às 20:20

Nesta segunda-feira (6), Felipe Simas usou as redes sociais para dar dica sobre casamento para seus seguidores. Através de uma foto compartilhada no Instagram em que aparece abraçado a Mariana Uhlmann, sua esposa com quem tem um relacionamento há dez anos e com quem tem três filhos, Joaquim, Maria e Vicente, o ator deu conselhos inspiradores para manter um casamento estável.

"Um pequeno porém muito importante conselho para os jovens casais que acreditam de fato que o casamento é a parte mais importante da vida de um ser humano. Não existe meia verdade. Se a verdade tá pela metade é sinal de que a mentira preenche a outra parte. E se existe mentira não existirá a total confiança. A mentira tira a liberdade. A mentira aprisiona o coração de viver tudo que se pode viver", aconselhou.

"A verdade liberta. A verdade, as vezes dói mas no final do dia, cura. A mentira mascara. E quando a tempo passar e a máscara cair, perceberá o tanto que se perdeu. Permita que a verdade transborde dos seus corações e invada a vida de quem compartilha a existência com você."

Felipe Simas

Veja:

Felipe Simas dá dica para quem é casado: \"Pequeno, porém muito importante\"

Felipe Simas e Mariana Uhlmann são casados há seis anos

Felipe começou a namorar Mariana em 2012 e, quatro anos depois, eles se casaram em um cerimônia para 300 convidados. A celebração foi ao ar livre na casa da família Simas, localizada em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro. O casal teve três frutos da união, Joaquim, de oito anos, Maria, de cinco, e Vicente, de dois aninhos.

O último trabalho de Felipe na TV foi na novela Salve-se Quem Puder (2020), trama em que foi interrompida por conta da pandemia da Covid-19 e retomada 14 meses depois. No folhetim, o artista interpretou Téo Santamarina, um diretor de documentários. Atualmente, Felipe grava, ao lado do irmão, Rodrigo Simas, a série original Globoplay As Aventuras de José e Durval, produção que falará sobre a dupla sertaneja de Chitãozinho & Xororó.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado