Entenda

Internado na UTI, Roque passa por experiência sobrenatural


roquesbt_0ab9577824a7e5e8456f34d55b566801b03d3255_89b511850145571b45c5495f5f2a92a242b1c201.jpeg
Divulgação

Segundo informações do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, Roque teria passado por uma experiência sobrenatural no hospital em que está internado desde o último fim de semana, quando passou mal.

Na madrugada desta quarta-feira (20), Roque estava deitado no quarto da UTI quando uma senhora negra apareceu e teria dito que o fiel escudeiro de Silvio Santos iria melhorar, para ficar tranquilo que ela não o abandonaria e tão logo ele retornaria para casa.

As informações foram passadas à produção pela esposa de Roque, Dona Ilda. Ele teria passado o dia emocionado e chorando bastante ao lembrar da cena.

Após a aparição, Roque pediu para a enfermeira da UTI chamar a mulher. Segundo relato, a profissional teria ido atrás e não viu ninguém. Ao retornar, afirmou que não tinha ninguém e que ali não trabalhava uma mulher conforme teria descrito.

O programa informou que Roque teria entendido que aquela mulher se tratava de uma aparição de Nossa Senhora Aparecida, de quem é devoto.

O responsável pelas caravanas do SBT teria chorado bastante durante o dia após essa aparição, sensibilizado, sem esquecer do que aconteceu durante a madrugada.

Exames

Segundo o "A Tarde é Sua", os exames realizados por Roque não apresentaram nenhuma bactéria e foi afastada a hipótese de pneumonia, bronquite ou infecção pulmonar. O que ocasionou a internação de Roque foi uma sinusite. Ele está bem e caminha pelo quarto.

Roque é parceiro de trabalho de Silvio Santos desde 1952, começando no rádio. Atualmente, cuida das caravanas do "Programa Silvio Santos", mas teve seu ritmo de trabalho reduzido após as várias internações no ano passado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado