Desafio

Comandante Hamilton deixa Record após 11 anos para reeditar parceria com Datena

Piloto fez anúncio de despedida em rede social


Comandante Hamilton sorrindo
Comandante Hamilton deixa Record após mais de uma década - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2022 às 09:11,
atualizado em 29/04/2022 às 10:53

Um dos pilotos de helicóptero mais famosos do Brasil, Comandante Hamilton se despediu da Record nessa quinta-feira (28) e estaria se preparando sua mudança para a Band. O anúncio foi feito por ele em seu Instagram. "Depois de 11 anos de TV Record, estamos mudando. Saindo desse helicóptero e indo pra outro", iniciou. Ao NaTelinha, a emissora nega que o piloto será contratado.

"Levamos muita informação, flagrante, ele [helicóptero] é muito bem cuidado. Agora você vai conhecer um jeito diferente na televisão. Esse é o nosso novo helicóptero. Tem tanta surpresa legal, vamos valorizar o fator humano. O nosso grande diferencial é o fator humano. Tem tanta surpresa legal que vocês vão ficar apaixonados. Você vai fazer parte dessa história. 2022 vai ser um ano maravilhoso pra todos nós", prometeu.

Na Band, Hamilton  integraria o Brasil Urgente, de José Luiz Datena, e reeditar uma velha parceria. Ele mostrou o novo helicóptero em que vai atuar a partir de agora na nova emissora. A informação sobre a ida do Comandante Hamilton para a emissora do Morumbi foi adiantado no início de abril pelo Notícias da TV

Confira:

Comandante Hamilton também já fez parceria com Gugu

Comandante Hamilton deixa Record após 11 anos para reeditar parceria com Datena

Ganhando notoriedade nos anos 1990 quando estava no SBT no Domingo Legal, Hamilton fez parceria com Gugu Liberato (1959-2019). Os dois estiveram juntos por um longo período, quando o dominical ainda apostava no Jornalismo e batia a Globo semanalmente.

Em 2003, ganhou um programa para chamar de seu, o Viva Ação, na RedeTV!. Logo depois, se mudou para a Band e trabalhou ao lado de Datena no Brasil Urgente. Juntos, também estiveram na Record. Quando Datena saiu, Hamilton continuou por lá e trabalhou ao lado de Marcelo Rezende (1951-2017).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado