Soltou o verbo

Datena detona Sergio Moro e denuncia suposta fraude do ex-juiz: "Mau-caráter"

Apresentador esculachou o político em mais de oito minutos no ar


Datena sério, cruzando os dedos; Sergio Moro sério
Datena detona Sergio Moro e denuncia suposta fraude do ex-juiz - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (20), José Luiz Datena fez uma longa crítica ao ex-juiz Sergio Moro. O apresentador detonou o político ao rebater uma crítica dele, ao citar que o âncora não combate o crime organizado. O jornalista usou oito minutos de seu noticiário para esculachar Sergio Moro e denunciou possível fraude do ex-juiz, ao citar sobre o domicílio eleitoral dele.

"Sorte da justiça que é ex-juiz, que nem a justiça suporta esse sujeito. Ele diz que eu vivo numa bolha de vidro e que eu não combato o crime organizado. Eu só dou notícias sobre pessoas que combatem o crime organizado, são corajosas, que têm personalidade e caráter, que é o que você não tem, Moro. Minha bolha de vidro é o estado de São Paulo. Nasci em Ribeirão Preto e moro em São Paulo, eu não preciso fraudar o meu domicílio eleitoral pra furar minha bolha de vidro, como um ex-juiz com você tenta fazer com uma nota de hotel dizendo que mora em São Paulo, sendo que você não mora. Então a diferença de caráter começa por aí", afirmou.

Na sequência, Datena continuou criticando Moro citando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O jornalista lembrou do julgamento do político em que Moro o condenou em condições de suspeição (decidiu o resultado através de interesses próprios).

"Eu não preciso fazer péssimo julgamento do presidente Lula, em um processo horrível e viciado, em que o Supremo diz que o senhor teve uma relação incestuosa com seus procuradores, o que é proibido por lei", detonou.

"O senhor divulgou a delação do Palocci momentos antes da eleição pra apenas beneficiar o Bolsonaro, prejudicar o Lula e mandar ele pra cadeia pra poder aproveitar e ser ministro do Bolsonaro. Foi lá puxar o saco do Bolsonaro a quem o senhor, dentro do caráter que lhe é habitual, traiu Bolsonaro pra trabalhar pra ganhar 30 moedas de prata por uma empresa americana, que defende a maioria das empresas que o senhor colocou os donos da cadeia com informação privilegiada."

Datena

Datena solta o verbo contra Sergio Moro

Datena detona Sergio Moro e denuncia suposta fraude do ex-juiz: \"Mau-caráter\"

Datena aproveitou que estava soltando verbo contra Moro, e citou uma imagem que ele aparece como o personagem Homem de Ferro. O jornalista terminou seu ponto de vista falando sobre o suposto mal que ele fez para o Brasil.

"Você é um homem de ferro, mas com personalidade de lata, essa é a grande realidade no seu caminho. Entendeu? Não venha falar de caráter comigo não porque eu não me vendo, como o senhor se vendeu para partido por 30 moedas de prata, ainda mais próximo da Páscoa", disse.

"A sua história é bem diferente da minha mesmo, graças a Deus. Eu teria vergonha de ter uma história parecida com a sua. Já que você está processando todo mundo, aí aproveita e me processa também porque eu vou fazer um quadro com processo que você mandar a meu respeito. Tudo que eu disse é verdade. Ser processado por gente baixa como você, por gente que nem pessoal da sua profissão te atura, pra mim é um orgulho. Não tenho medo de você."

Datena

"Você enganou o povo brasileiro e fez mal ao povo brasileiro. É por gente que nem você que de vez em quando a justiça brasileira se desvia, mas ainda bem que a justiça brasileira expeliu o senhor pra não ter gente nefasta como o senhor."

Datena

Assista a partir do minuto 1h20:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado