Cenas fortes

Datena cospe no palco do Brasil Urgente e explode ao vivo

Apresentador se irritou no programa ao falar sobre abuso sexual de uma criança


Datena explodindo no palco do Brasil Urgente, com mão levantada
Datena cospe no palco do Brasil Urgente e explode ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (6), José Luiz Datena soltou uma cusparada no palco do programa ao comentar a notícia de um jovem que praticou abuso sexual em uma menina de oito anos. O apresentador ficou revoltado com a frieza do criminoso em puxar a menina para o mato e comparou a criança com sua neta, que também tem a mesma idade da vítima.

"Imagina a violência sexual contra uma menina de oito anos de idade. Esses caras não tem mais limite! Violentou uma criança de oito anos de idade. Cuspo num canalha desse ai, é o que merece. Nojento, vagabundo!", disse Datena enquanto cuspia no palco do Brasil Urgente.

Na sequência, Datena se revoltou mais ainda com a situação, mas fez um apelo para que a população não tente fazer justiça com as próprias mãos, ao mostrar um grupo de moradores na porta do prédio do suspeito.

"Isso não cabe na cadeia biológica, mas eu vou repetir pra você: A polícia prende e a justiça julga. Não faça justiça com as próprias mãos. É um ser nojento, inadmissível fazer isso. Estou pensando na minha neta de oito anos, um cara fazer isso com ela. Deus me livre e me guarde o que eu pensaria. Mas nunca faça isso (linchar o agressor) porque você não pode se igualar a esse tipo de ser nojento, que não é homem, nem bicho. Respeite o estado de direito".

Datena

Datena explode e fala palavrão no Brasil Urgente

imagem-texto

Datena chegou a falar palavrão ao comentar sobre o abusador: "É difícil? É! Imagina essa menina, coitadinha, criada pela família com tanto amor, com tanto carinho, sendo violentada por esse lixo, por esse ser nojento, por essa porcaria que é esse cara. Ele é um merd* mesmo. A polícia vai prender, ele vai ser julgado. Tomara que passe o dia dormindo de olho aberto, já que na cadeia bandido não permite esse tipo de crime de jeito nenhum."

Assista ao momento:

Datena vive explodindo em seu programa, muitas das vezes com sua própria equipe, como no dia em que se irritou com vazamento de voz em uma entrevista.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado