Não aguentou

Verônica pede para ser votada e é a segunda eliminada do No Limite

Gaúcha revelou que chegou ao seu limite mental


Verônica coçando o olho
Verônica é a segunda eliminada do No Limite - Foto: Reprodução/Globo

A edição desta quinta-feira (5) surpreendeu o público do No Limite. Tudo aconteceu porque Verônica pediu e foi a eliminada da vez. Depois da Tribo Sol ficar dividida entre votar nela, em Patrícia ou Matheus, a gaúcha ajudou na decisão final, ao reunir todos e pedir que a eliminassem do reality show.

"A minha cabeça não estava preparada para viver mais o meu limite chegou. Só tenho a agradecer com a minha tribo, todos foram maravilhosos comigo. Mas eu estou em paz, agora é descansar", afirmou a participante.

Mas antes, ela teve um papo com Matheus, que a orientou sobre o assunto. E no Portal, ela deu o seu voto para ele e justificou: "Não gostei de ter sido articulada por outras pessoas".

Depois da eliminação, Verônica ainda contou por que decidiu tomar essa decisão: "Exaustão psicológica, a gente saber o limite que a gente chega para pedir esse momento."

Papo sobre diversidade gera atrito na Tribo Lua

A convivência pesou na Tribo Lua. No último programa, após a prova do Privilégio, os participantes se reuniram no acampamento. Ipojucan cantou um hit de Tim Maia e Kamyla começou um papo sobre diversidade.

Em seguida, Shirley pediu um momento de oração e falou sobre seus aprendizados no reality. O comentário, no entanto, não agradou muito Adriano e Bruna.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado