Saiba tudo!

Provas intensas, jogo duplo e primeira eliminação: Veja como estreou No Limite

Competidores tiveram que provar que têm garra e muito fôlego


Imagem aérea dos participantes andando pela areia
Veja como estreou No Limite na Globo - Foto: Reprodução/Globo

Provas, desafios, perrengues e...clima de azaração! A nova temporada de No Limite começou com tudo nesta terça-feira (3). Agora sob o comando de Fernando Fernandes, a atração já entregou muita confusão, jogo duplo e até flerte. Após sorte nas duas primeiras disputas, a tribo Lua ocupou o primeiro portal de eliminação e o reality segue agora com 23 participantes.

Logo no início os competidores tiveram que provar que têm garra e muito fôlego. Um momento icônico foi quando os participantes chegaram à Praia Dura, local fictício do reality, a nado.

Usando camisas nas cores azuis e amarelas, logo que chegaram na areia os participantes foram divididos entre tribo Lua (cor azul) e tribo Sol (cor amarela). Em seguida, já tiveram que enfrentar o primeiro desafio: a prova dos suprimentos, em uma disputa que envolvia nado e rapidez.

Jogo duplo

Outro momento especial do episódio de estreia foi a revelação de Matheus. O diretor pedagógico decidiu bancar o jogador e contar uma história diferente sobre sua vida para os colegas. No reality, Matheus pediu para ser chamado de Pires, disse estar desempregado e ainda falou que vive um relacionamento aberto. Eita!

"Ninguém me chama de Pires, todo mundo me chama de Matheus. O que eu estou fazendo aqui totalmente montar um personagem, não estou sendo eu, Matheus, que sou lá fora. Eu sou um pedagogo diretor que acabou de ser promovido, inclusive. Mas, o meu discurso para a tribo vai ser: Pires, desempregado. O máximo que eu puder criar esse personagem para o meu jogo, eu vou fazer. Sem pudor nenhum", disse ele.

Romance no acampamento?

E o povo mostrou que não está pra brincadeira MESMO! Além do foco nas dinâmicas, ainda deu tempo para pensar em romance. "Hoje, ser gay é a minha melhor parte", disse Adriano, da equipe Lua. Mateus, por sua vez, contou na roda dos novos amigos: "O meu relacionamento é aberto, não sei se contei."

Já Lucas se encantou pelo próprio Matheus: "Estou ali ligado no Pires, mas não sei se ele está ligado em mim. Vamos ver o que acontece nos próximos dias". E Pedro contou do seu crush em Tiemi: "Tem pessoas muito bonitas e eu gostei da Tiemi, ela chama muito a atenção. Gostei muito dela, é uma menina muito bacana".

Primeira eliminação do No Limite

Provas intensas, jogo duplo e primeira eliminação: Veja como estreou No Limite

E como a Tribo Sol venceu a Prova da Imunidade, coube à Tribo Lua eliminar um de seus integrantes. Dayane Sena foi a escolhida do grupo para se tornar a primeira eliminada da temporada em uma votação acirrada entre a professora e a policial federal Guta Rezê. "Eu tenho a risada frouxa para tudo e não sei se isso pode ter causado um certo desconforto nas outras pessoas, mas eu sou essa", disse ela após sua eliminação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado