Em abril

Globo define data de estreia da nova temporada de No Limite

Na próxima edição, o reality contará com famosos e anônimos


Fernando Fernandes posando para foto, vestindo roupa laranja, em praia
Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite - Té Pinheiro/TV Globo

A próxima temporada do No Limite será exibida de 21 de abril a 3 de julho deste ano, de acordo com o jornalista Flávio Ricco. O reality irá ao ar às terças e quintas, logo após a novela das nove, e também contará com uma edição especial aos domingos para repercutir a eliminação da semana.

Ainda segundo o colunista, dessa vez o programa contará com participantes famosos e anônimos, diferentemente do elenco do ano passado, formado apenas por ex-BBBs. 

A estreia do programa, que acontecerá em uma quinta-feira, será dedicado à apresentação do elenco e à dinâmica da nova temporada.

Fernando Fernandes diz que próximo No Limite será "muito mais intenso"

Fernando Fernandes gravou um vídeo agradecendo todo carinho que tem recebido após ter sido anunciado como apresentador da próxima edição do No Limite, que estreia em abril na Globo e promete mais emoção para o público.

"Muito feliz com a positividade, com as mensagens, com a torcida. Já tem gente querendo saber como vou estar com o cabelo abertura. Se preparem que vocês vão ver o No Limite muito mais intenso, até porque quem está puxando esse limite sou eu", disse ele.

"Você merece muito mais. Me arrepiei quando eu soube. Vai ser lindo te assistir", escreveu Isabel Fillardis. O ex-BBB Breno Simões também comentou: "Você é monstro, mais que merecido. Representa", elogiou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado