Estrategista

Namorado de "mentiroso" do No Limite diz que família se surpreendeu: "Montanha-russa"

Matheus Pires enganou os colegas da Tribo Sol


Matheus Pires e Felipe Perrin posando lado a lado para foto, com expressão séria
Matheus Pires e Felipe Perrin estão juntos há três anos - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2022 às 15:53,
atualizado em 04/05/2022 às 16:12

Na estreia do No Limite, um participante se destacou pela estratégia adotada: Matheus Pires. O pedagogo, de 30 anos, disse aos colegas da Tribo Sol que aqui fora todos o chamavam de Pires e falou que estava desempregado. No depoimento exibido para o público, o carioca explicou que nada disso procede e que tudo faz parte do personagem que ele montou para conseguir sobreviver no reality.

Felipe Perrin, namorado de Matheus, disse que a família do participante se surpreendeu, mesmo já tendo ciência do que ele faria. "Sabia que o Matheus iria arrasar [risos]. Ele é muito fã do Survivor (formato que contribuiu para a criação da versão brasileira), já tinha uma estratégia bem definida, sobre montar personagem. Eu só não tinha ideia do que ele iria falar. É uma montanha russa de sentimentos com toda essa repercussão e estamos correndo para dar conta de responder e agradecer o carinho de todos", contou, em entrevista ao jornal Extra.

Perrin ainda abriu o jogo e revelou se o amado mente em casa também. "O vídeo de inscrição dele já disse muito. Só que eu conheço bem o meu gado. Sei bem quando ele está querendo alguma coisa, faz do jeito dele, dá uma manipulada [risos]. Já estou acostumado, mas uma 'briga' é lavar a louça. Ele vai me enrolando, enrolando, diz que vai fazer mais tarde, vai dando um jeito, e quando vejo, eu é que estou lavando tudo", brincou.

Os dois se conheceram em uma micareta em Florianópolis e estão juntos há três anos, mantendo um relacionamento aberto. "Nos conhecemos numa micareta, então o primeiro contato não teve lá muito papo (risos). Depois, ele me convidou para sair e não paramos mais. Estamos brincando desse lado manipulador, mas o que me conquistou foi o jeito muito carinhoso e romântico", derreteu-se.

"Como todo relacionamento, temos regras, acordos. O ciúmes não faz parte, porque tem a ver com posse, e ninguém é dono de ninguém. Nossa relação é baseada em outros pilares, como confiança, o amor e todas essas risadas que damos juntos no nosso dia a dia", completou.

Estreia do No Limite 6 não agrada e perde quase 20% de audiência do ano passado

Namorado de \"mentiroso\" do No Limite diz que família se surpreendeu: \"Montanha-russa\"

A estreia da nova temporada do No Limite, agora sob o comando de Fernando Fernandes, não agradou na noite dessa terça-feira (3) na Globo. O reality show de sobrevivência conseguiu fazer apenas 17,3 pontos de audiência, ante os 21,4 da estreia em 2021, quando ainda era capitaneado por André Marques. A queda corresponde a 19,2%.

De acordo com números do Kantar Ibope na Grande SP e que foram obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, ainda, a audiência da novela que antecedeu o programa foi maior desta vez. Pantanal marcou 29,9 pontos e a reapresentação de Império (2014-2015) no ano passado, havia marcado 27,3 pontos.

Ou seja, essa nova leva de episódios do reality dispersou mais telespectadores, que não se empolgaram em ver 24 anônimos em busca de R$ 500 mil passando pelos mais variados desafios em um local inóspito no Nordeste do Brasil. Confira as audiências completas aqui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado