Tudo no esquema

Bailarinas do Faustão já tem 50 coreografias prontas e revelam rotina

Faustão na Band estreia em janeiro


As bailarinas do Faustão no Melhor da Tarde
Cátia Fonseca detalha rotina das bailarinas do Faustão - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes
Por Redação NT

Publicado em 23/12/2021 às 15:55,
atualizado em 23/12/2021 às 16:25

Catia Fonseca recebeu no Melhor da Tarde desta quinta-feira (23) as bailarinas do Faustão na Band, que tem estreia prevista para 17 de janeiro. Elas vêm trabalhando diariamente na emissora e já contam com 50 coreografias prontas, disse a responsável pelo balé, Ana Paula Guedes.

Todas elas chegam por volta das 9h, fazem o teste de Covid-19, e caso o resultado aponte negativo, seguem para maquiagem, cabelo e ensaios. As gravações chegam a ir até 19h e o ritmo é intenso. "A gente chega destruída, acabada", brincou Inaê Barros, uma das bailarinas.

"Tá todo mundo muito animado, feliz, leve", enalteceu Ana Paula Guedes. Catia Fonseca quis saber se elas não erram o passo em nenhum momento, e Ana revelou um truque: todas as coreografias são nomeadas. "E elas são tão felizes, ninguém percebe isso [os erros]. A gente tem ensaiado quatro, cinco horas por dia", detalha.

Faustão na Band estreia em janeiro

imagem-texto

Todo o corpo de balé estará na Band. O veterano de 71 anos de idade é contratado da Globo até a próxima sexta-feira (31) e depois disso, já poderá aparecer na nova casa. Ele ficou por 32 anos no canal carioca.

Diferentemente das últimas três décadas, Faustão dará expediente todos os dias. Seu programa intitulado de Faustão na Band terá cerca de duas horas de duração começando às 20h30. A tentativa é alavancar a linha de shows. Uma das mudanças para 2022 é fazer com que o MasterChef, que será diário, retome os bons tempos herdando o público do ex-Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado