Ilha Record

Ex-Globo, Mariana Rios pode fechar com Record para comandar reality

Mariana Rios deve desembarcar em breve na emissora


Mariana Rios com fundo cheio de plantas
Mariana Rios é nome certo para apresentar o Ilha Record - Foto: Reprodução/Instagram

Nome que fez sucesso na novela Malhação (1995-2020) entre 2007 e 2009, Mariana Rios deve ser o nome da Record para apresentar o Ilha Record, reality que era comandado por Sabrina Sato. O posto ficou vago desde que a japa saiu para o Grupo Globo.

De acordo com informações do R7, do jornalista Flávio Ricco, tudo já está certo e praticamente combinado, só faltando a assinatura do contrato. Resta formalizar o acordo.

O Ilha Record é uma criação da emissora e serviu para suprir uma lacuna importante em 2021. Foi o reality que preparou o terreno para A Fazenda, em setembro. Assim como ele e o Power Couple, o Ilha também vai ao ar diariamente, com exceção dos finais de semana.

A carreira de Mariana Rios

Ex-Globo, Mariana Rios pode fechar com Record para comandar reality

Aos 36 anos de idade, Mariana Rios, depois de despontar em Malhação, esteve em Araguaia (2010), Salve Jorge (2012-13) e Além do Horizonte (2013). Depois disso, quis se dedicar à carreira de apresentadora.

Ela foi repórter do Superbonita e comandou o programa Se Arrume Comigo no GNT entre 2015 e 2016. Também integrou o The Voice Brasil e foi uma das participantes do Popstar e Show dos Famosos, em 2017 e 2021, respectivamente. Recentemente, estreou na Netflix, na série De Volta aos 15.

O que é o Ilha Record?

Criado pelo canal, a atração reúne 13 personalidades conhecidas do grande público. As provas vão dividir os participantes em dois grupos. Ao final de cada uma, quem vencer receberá partes do mapa do tesouro e ainda ganharão vantagens na votação. O perdedor vai para uma espécie de exílio, mas com poderes para interferir na disputa.

O formato permite que duas pessoas vençam o reality show. Um será aquele que encontrar o tesouro na final. Já o publico de casa participará também e escolherá o segundo vencedor. Se o competidor achar o tesouro e tiver a preferência dos telespectadores, ele levará os dois prêmios.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado