Superação

Mariana Rios revela bico antes da fama e relata dificuldades

Atriz e apresentadora passou por aperto antes de ser famosa


Mariana Rios Posada com a mão no ombro
Mariana Rios revela bico antes da fama e relembra dificuldades - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (11), Mariana Rios usou as redes sociais para contar que passou dificuldades antes da fama. A atriz e apresentadora, que veio de Minas Gerais para o Rio de Janeiro em busca do sonho artístico em 2003, revelou que chegou a vender bombons e que não tinha nem R$ 100 para abrir conta no banco. Mariana relembrou os momentos por causa da presença do pai, que recordou as situações.

"Estou aqui com o meu pai e a gente estava lembrando que quando eu mudei para o Rio, com 18 anos, não tinha conta no banco. Meu pai fazia umas transferências para a minha tia, que dava dinheiro em mãos. Eu trabalhava, mas era uma merrequinha. Eu fui ao banco para facilitar as coisas. O moço falou: 'Você precisa ter no mínimo 100 reais para abrir uma conta poupança e os 100 reais tem que sempre estar lá. Nunca pode ter menos'. Falei, 'onde vou arrumar esses 100 reais?'. E tinha que ficar travado no banco. Eu vendia bombom e pão de mel na escola de teatro", contou.

"Juntei dinheiro e falei: vou conseguir abrir uma conta. Na hora de entregar os 100 reais para o gerente, ficava assim (tremendo). Saí de lá toda feliz, me deram um cartão... Nossa que alegria. Dez reais que eu ganhava, colocava lá. Fui colocar o cartão no caixa, o caixa engoliu meu cartão. Entrei em desespero e liguei para a minha mãe: 'O caixa engoliu meu dinheiro e vou perder o meu cartão!'. E o medo de perder o meu 'rico' dinheiro?. Devia ter 120 reais na conta. Olha que dó. Agora é só sorriso", comemorou.

Mariana Rios comemora superação após dificuldades

Apesar das dificuldades no início da carreira, hoje, a atriz e apresentadora agradece tudo que conquistou, depois de tantos anos, muitos trabalhos e vários namorados famosos. "Estamos bem felizinhos fechando as continhas. Obrigada Deus. É muito gratificante quando você olha para o trajeto e percebe que valeu a pena lutar e passar por cada uma das coisas", finalizou a artista, que se prepara para outros trabalhos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado