Tragédia

Estrela de Pequenas Misses, Kailia Posey tem causa da morte revelada

A menina tinha 16 anos e participava de concursos de beleza desde criança


Montagem de fotos de Kailia Posey criança e adolescente
A família de Kailia Posey disse que a menina tirou a própria vida - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2022 às 15:01,
atualizado em 04/05/2022 às 15:15

A família de Kailia Posey, que ficou conhecida ainda criança ao participar do reality show Pequenas Misses e viralizar com suas expressões espontâneas, disse que a menina cometeu suicídio, aos 16 anos. "Embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de acabar com sua vida terrena", lamentaram os familiares, em declaração ao TMZ, site de entretenimento norte-americano.

De acordo com a publicação, a família de Kailia está devastada e pensa em tudo o que a jovem ainda tinha para viver e conquistar. "Ela ganhou inúmeras coroas e troféus depois de competir no circuito de concursos por toda a sua vida ... Seu talento altamente aclamado como contorcionista já havia levou a ofertas de trabalho em turnês profissionais, e ela havia sido selecionada recentemente para ser uma líder de torcida em sua escola no próximo outono", revelaram.

Segundo eles, além de continuar investindo na carreira artística, Kailia tinha o sonho de se tornar piloto de avião.

Morre aos 16 anos menina que virou meme no reality Pequenas Misses

Estrela de Pequenas Misses, Kailia Posey tem causa da morte revelada

Kailia Posey, que ficou famosa após um gif seu no reality show Pequenas Misses viralizar, morreu, aos 16 anos. A informação foi dada por Marcy Posey Gatterman, mãe da adolescente, no Facebook. "Não tenho palavras nem pensamentos. Uma linda menina se foi. Por favor, dê-nos privacidade enquanto choramos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre", escreveu ela, na legenda de uma foto em que a filha aparece sorridente.

A causa da morte não foi divulgada ainda, mas o TMZ, portal de notícias norte-americano, diz que há relatos de que a ex-estrela mirim tenha se envolvido em um incidente em Washington, capital dos Estados Unidos.

No Instagram, Kailia acumulava mais de oito mil seguidores e mostrava que continuava investindo na carreira de modelo, posando sempre muito produzida para as fotos.

Estrela de Pequenas Misses, Kailia Posey tem causa da morte revelada

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado