Reformulação

SBT muda grade da tarde e escala mais 3 novelas para tentar vencer Record

As estreias acontecem a partir do próximo dia 16


Elenco da novela Carrossel posando para foto
Carrossel (2012) voltará a ser exibida a partir do próximo dia 16 - Lourival Ribeiro/SBT
Por Redação NT

Publicado em 02/05/2022 às 16:41,
atualizado em 02/05/2022 às 17:01

Nesta segunda-feira (2), o SBT anunciou uma reformulação em sua grade de programação vespertina, que começará a valer a partir do dia 16.  Após o Primeiro Impacto, que continuará indo ao ar das 6h ao meio-dia, o público poderá conferir a reapresentação da novela Carrossel (2012). Já às 13h, será a vez de Esmeralda (2004).

Logo depois, às 14h, entrará no ar a trama latina Paixões de Gavilanes, da Telemundo. Às 15h, Christina Rocha chega com seu Casos de Família, dando espaço às 16h para o Fofocalizando. A partir das 17h, a programação segue a mesma, com as novelas da tarde: Mar de Amor, Amanhã É Para Sempre e Se Nos Deixam.

Na semana passada, em sua volta ao SBT, Silvio Santos já havia anunciado mudanças na programação da emissora. "Não, por enquanto, não. A partir do dia 16 vai ter mudanças, mas não sei quais serão. 16 de maio, daí pra frente vai ter mudança", avisou. "O Fofocalizando sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de uma hora", reclamou, já adiantando que o programa perderia espaço.

Casos de Família naufraga e atinge novo recorde negativo às vésperas de mudanças no SBT

SBT muda grade da tarde e escala mais 3 novelas para tentar vencer Record

Há cinco meses na faixa das 14h20, o Casos de Família naufragou no Ibope na última quinta-feira (27) e registrou mais um recorde negativo no SBT. A atração comandada por Christina Rocha registrou apenas 1,4 ponto na Grande SP de acordo com dados obtidos pelo NaTelinha através de fontes do mercado.

No ar desde 2009 com a atual apresentadora, o Casos de Família atravessa seu pior momento. A própria Christina já reclamou do horário de seu programa quando ele foi remanejado para mais cedo. Com a reformulação da grade, a atração não voltará para o fim das tardes, mas começará 40 minutos mais tarde, às 15h.

A grade vespertina do SBT vem amargando maus resultados. O Fofocalizando mais do que dobrou os números e conseguiu fechar com 3 pontos. A maior audiência do dia ficou a cargo de Poliana Moça, que anotou 6,3 pontos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado