Disputa

Globo transmite ao vivo a apuração dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo 2022

Saiba quem será a grande campeã do Carnaval 2022


Carnaval Globeleza 2022
Carnaval Globeleza 2022 - Foto: Reprodução

A Globo transmite na tarde desta terça-feira, dia 25/02, a apuração dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo do Carnaval 2022.

A Liga das Escolas de Samba de São Paulo sorteou a ordem de leitura das notas das escolas, que desfilaram neste fim de semana no Sambódromo do Anhembi.

Os critérios de desempate vão seguir a ordem inversa. O último quesito a ter as notas lidas será o critério de desempate: a Bateria. A primeira nota a ser lida será do quesito Fantasia.

Transmissão ao vivo na TV e online da apuração dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo

Para quem deseja acompanhar a apuração, que promete fortes emoções, é só ficar ligado pela TV Globo a partir das 16h00 (horário de Brasília), tanto na TV aberta assim como online pelo Globoplay (apenas para algumas cidades do país), nesse último caso, é disponível apenas para assinantes .

Para assinar o serviço de streaming, é só fazer um cadastro no site oficial, algo muito rápido, e começar a pagar um valor mensal, ou o anual parcelado, que costuma sair mais em conta.

Como será a apuração?

Nove quesitos são julgados com notas que variam de nove a dez, com uma casa decimal. Todas as notas também devem ser acompanhadas de justificativa por escrito, com critérios técnicos. Neste ano, as notas serão lidas na seguinte ordem: harmonia, mestre-sala e porta-bandeira, enredo, evolução, bateria, fantasia, alegoria, samba-enredo e comissão de frente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado