Reportar
erro
Folia!

BBB 22: Top 4 curte desfiles de Carnaval

O grupo foi surpreendido pela Folia nesta sexta (22)


Sala do BBB 22 com carrinho de comida e bebida e TV ao fundo
Brothers recebem comes e bebes - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/04/2022 às 23:06:51,
atualizado em 22/04/2022 às 23:22:15

Eliezer, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André poderão conferir os desfiles das escolas de samba ao vivo no BBB 22. A informação foi dada por Tadeu Schmidt durante o programa desta sexta-feira (22). Na ocasião, os brothers comemoraram a oportunidade de poder “participar” indiretamente da folia.

Vale lembrar que, em uma das festas do reality, Jorge Aragão revelou durante o seu show que o Carnaval ainda não tinha sido realizado. Logo, sem saber que a folia havia sido adiada, os brothers cogitaram que a pandemia poderia ter piorado.  

Ainda nesta sexta, Tadeu levou informações externas para o Top 4 ao informar que Natália Deodato vai desfilar pela Beija-Flor. De certa forma, os brothers já iriam assistir a sister pela TV.

Arthur Aguiar, que passou mais de 19 horas na prova de resistência, foi para o quarto Grunge descansar e pediu para ser acordado no momento do desfile da mineira.

BBB 22: DG, Eli e Arthur disputam duas vagas na final

Após Paulo André vencer a super prova de resistência que o colocou direto na final do reality, Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar foram direto para a berlinda. Dos três participantes, dois serão salvos pelo público e também estarão na final da competição.

Nesta sexta, o ex-Rebelde esqueceu de apertar o botão para concluir a etapa na estação Carga e foi desclassificado da disputa.

Quem vai sair no último paredão do BBB 22?

 

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes de BBB22

Mais Notícias