Folia e curtição

Carnaval 2022: Veja os famosos que brilharam nos desfiles

Paolla Oliveira, Vivianne Araújo e mais artistas roubarama cena


Montagem com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira, Pedro Scooby e Cíntia Dicker posando para foto
Veja os famosos que brilharam nos desfiles de Carnaval - Foto: Dilson Silva e Graça Paes/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 25/04/2022 às 08:35,
atualizado em 25/04/2022 às 09:01

A temporada de desfiles de Carnaval 2022 bombou na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e no Anhembi, em São Paulo. Com muita folia e samba no pé, diversos famosos marcaram presença e brilharam nas Avenidas e nos camarotes. Teve apresentadora fazendo uma verdadeira operação para participar da folia, atriz consagrada em escola de samba e rainha de bateria gravidinha roubando a cena. Veja os famosos que brilharam na sapucaí.

Sabrina Sato brilhou como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel e da Gaviões da Fiel. A apresentadora fez jornada dupla no mesmo dia e em questão de horas desfilou em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Carnaval 2022: Veja os famosos que brilharam nos desfiles

Paolla Oliveira roubou a cena durante o desfile da Acadêmicos do Grande Rio ao lado de Diogo Nogueira. A atriz escolheu um look deslumbrante para brilhar à frente da bateria da favorita ao título e esbanjou carisma.

Carnaval 2022: Veja os famosos que brilharam nos desfiles

Com um cocar na cabeça e uma onça pequena em seu ombro, Viviane Araújo desfilou deslumbrante pela Acadêmicos do Salgueiro e exibiu orgulhosa a barriguinha do primeiro filho, que se chamará Joaquim.

Carnaval 2022: Veja os famosos que brilharam nos desfiles

Do BBB 22 direto para a Sapucaí! Pedro Scooby se jogou no desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial e foi a sensação do Carnaval. O surfista encantou ainda mais o público, beijou muito a esposa, Cíntia Dicker, e ainda desfilou com a Mocidade Independente de Padre Miguel.

Carnaval 2022: Veja os famosos que brilharam nos desfiles

Erika Januza, Giovanna Lancellotti, Gabriel David, Yasmin Brunet, Thiaguinho, Boninho e ex-BBBs foram alguns dos nomes que também marcaram presença na folia. Confira!

Carnaval 2022: Veja os famosos que brilharam nos desfilesCarnaval 2022: Veja os famosos que brilharam nos desfilesCarnaval 2022: Veja os famosos que brilharam nos desfilesCarnaval 2022: Veja os famosos que brilharam nos desfilesCarnaval 2022: Veja os famosos que brilharam nos desfilesCarnaval 2022: Veja os famosos que brilharam nos desfilesCarnaval 2022: Veja os famosos que brilharam nos desfiles

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado