Solteiro

Eri Johnson revela não paquerar no Carnaval: "Sou um senhor"

Ator e apresentador caiu na folia


Eri Jonhson de camisa vermelha
Eri Jonhson fala sobre Carnaval e solteirice - Foto: Divulgação

Curtindo o Carnaval de São Paulo, Eri Johnson está completamente por fora do mundo da paquera. Aos 60 anos de idade, caiu na folia na madrugada desta sexta-feira (22), mas sozinho. "Sou um senhor. Solteiro, namorando ninguém", assegurou à revista Quem.

Para ele, o carisma facilita na hora da paquera, mas não é tudo. "É o jeito que voce trata as pessoas, não só mulher. Aprendi muito com os meus pais e antes de qualquer coisa, respeitar o próximo. O grande barato é respeitar o outro, não importa se é mulher, homem. A minha maior qualidade é respeitar", garante.

Agora, o ator concentra seus esforços no programa Bom Dia Você, estreia da RedeTV! no próximo dia 2 de maio. "Tenho assistido a todos os programas e tenho visto as amigas eos amigos apresentando. Rodrigo Faro, Marcos Mion, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Luciano Huck...", compara.

Eri Johnson foca na RedeTV!

Eri Johnson revela não paquerar no Carnaval: \"Sou um senhor\"

Eri pretende colocar sua própria identidade no projeto. "Tô vendo todo mundo, mas é claro que a Juliana [Algañaraz, do departamento artístico] que me convidou, quer o Eri Johnson. Vou estar dentro de um programa de segunda a sexta ao vivo levando a minha visão, a minha opinião dentro daquilo que eu acredito e sendo o mais eu possível", projeta.

Nos últimos dois anos, o ator tem sido convidado para o BBB. Convidado para o 20 e 21, chegou a se pronunciar o porque recusou o convite da primeira vez, dando prioridade a sua viagem para o cruzeiro de Roberto Carlos. "“Falei que não ia por vários motivos. Nada contra o programa, acho que o artista não pode falar não para o que é um grande sucesso, mas como eu entraria num confinamento em janeiro sendo que em fevereiro teria o projeto Emoções?”, afirmou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado