O jogo virou

Ex-mendigo Givaldo Alves é tietado por famosos no Carnaval do Rio

Famoso da noite para o dia, o “mendigo do amor” foi visto de conversa com Boninho e Zico


No Carnaval do Rio, Givaldo Alves foi tietado por jogadores de futebol
No Carnaval do Rio, Givaldo Alves foi tietado por jogadores de futebol - Foto: Reprodução

O ex-mendigo Givaldo Alves, que ficou famoso recentemente após um vídeo íntimo ter viralizado nas redes sociais, marcou presença no camarote do desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro. Na madrugada deste domingo (24), ele foi tietado por vários famosos nos bastidores da Marquês de Sapucaí.

Givaldo Alves virou celebridade porque foi flagrado por um marido traído transando com a esposa dele no carro da mulher. Após a divulgação do vídeo e a repercussão do caso, Sandra Mara, de 33 anos, foi internada em um hospital psiquiátrico. Já o ex-mendigo, que foi agredido pelo companheiro dela, se tornou influenciador digital.

No Carnaval do Rio, o ex-mendigo foi tietado por jogadores de futebol, incluindo o eterno craque Zico. Em outro momento, Givaldo foi visto de conversa com Boninho, diretor do Big Brother Brasil e de outros programas de entretenimento da Globo.

Givaldo, o "mendigo do amor", cobra R$ 100 para gravar mensagens aos "fãs"

imagem-texto

Givaldo Alves, que passou a se autodenominar como o "mendigo do amor", aproveita os 15 minutos de fama para faturar. Ele está inscrito em um site em que artistas, atletas e influenciadores cobram um valor para gravar vídeos curtos com mensagens para os seus fãs.

Para comprar um vídeo personalizado de Givaldo, basta desembolsar R$ 100. "Se você quiser gravar um vídeo personalizado com muito amor e carinho, me chama", diz.

Em bate-papo com Ricardo Caiafa, publicado no YouTube, Givaldo se desculpou recentemente pelas declarações que deu após ficar famoso. "Eu pedi desculpas para aquela moça antes de eu começar a falar... Eu acredito realmente que a mulher é a causa que existimos. Eu sei pela parte que me toca que delas viemos, pra elas vivemos, com elas sofremos, e depois morremos, não existe mais nada.”

“Se for ruim com elas, vai ser muito pior sem elas. Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado. E eu gostaria de pedir desculpas primeiramente a ela [mulher com quem ele teve relação sexual], às meninas da minha família, a minha mãe e depois a todas vocês [mulheres]”, disse ele, na ocasião.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado