Nostalgia

Viva define data de estreia do BBB 3; saiba quando

BBB 3 foi ao ar entre janeiro e abril de 2003


Sabrina Sato e Dhomini no BBB 3
Sabrina Sato e Dhomini no BBB 3; programa volta dia 30 - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 25/04/2022 às 12:45,
atualizado em 25/04/2022 às 12:55

O Viva vai reprisar o BBB 3, que foi ao ar originalmente entre janeiro e abril de 2003 na Globo. A temporada que contou com a participação de Sabrina Sato, primeira prova do Anjo e a vitória de Dhomini pelo prêmio de então R$ 500 mil vai estrear dia 30 de abril.

Sabrina Sato, hoje apresentadora, recorda com carinha de sua participação no reality da Globo. "Participei do BBB há quase 20 anos, dá para acreditar nisso? Tinha 21 aninhos quando entrei na casa mais vigiada do Brasil. Era uma menina, estudante de jornalismo, corajosa e sonhadora...", diz.

"Mesmo sem vencer a edição de 2003, a participação no programa transformou a minha vida. Me lembro de todos os momentos especiais que vivi na casa e de todos os microfones que quebrei lá também (risos)... Vai ser uma viagem rever o programa que foi tão marcante na minha trajetória. Desde os discursos do Bial, as festas, e rever aquela menina cheia de sonhos."

Sabrina Sato sobre o BBB 3

Outro nome que ganhou destaque após o BBB 3 foi o de Juliana Alves, estudante de serviço social que foi uma das primeiras eliminadas, e logo depois foi chamada para trabalhar na área de dramaturgia na Globo. A ex-BBB já atuou em novelas como Chocolate com Pimenta (2003), Duas Caras (2007), Caminho das Índias (2009), dentre outros.

Os episódios do BBB 3 serão exibidos no Viva aos sábados a partir das 16h15 e estarão disponíveis no Globoplay + Canais ao vivo.

Viva negociou com a Endemol a reprise do BBB

Viva define data de estreia do BBB 3; saiba quando

Há algum tempo, o Grupo Globo vinha negociando as reprises do Big Brother com a Endemol. O objetivo era com que fosse possível reapresentar todas as edições no Canal Viva. A primeira temporada estreou em 11 de maio, uma semana depois do fim do BBB 21 no ano passado.

O BBB 3 contou com 14 participantes, dois a mais que no BBB 1 e 2. Nesta edição, já havia o termo "paredão" bastante difundido e a partir desta temporada em questão, a Globo passou a levar o reality sempre no verão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado