Eita!

Domingão cancela Dança dos Famosos; Saiba o motivo

O programa exibiu um vídeo com os melhores momentos do quadro


Luciano Huck de camisa quadriculada na frente de plateia do Domingão
Luciano Huck anunciou que a competição não será exibida no Domingão de hoje - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/04/2022 às 19:46,
atualizado em 24/04/2022 às 19:46

Os fãs do Dança dos Famosos ficaram órfãos neste domingo (24). Luciano Huck explicou que o programa de hoje não exibiria a competição e citou o motivo. "Hoje, por causa do Carnaval, dos desfiles de sexta e sábado, a gente não vai ter mais uma etapa da Dança dos Famosos. Semana que vem, os homens estarão de volta, desfilando todo o seu talento, ginga e molejo na pista do Domingão", prometeu ele.

Em seguida, o apresentador anunciou uma espécie de consolo para os telespectadores que estavam esperando por mais uma edição do quadro. "A gente preparou um resumo do que rolou até aqui nas três primeiras semanas da Dança dos Famosos 2022", contou. "A gente vai recontar um pouco dessa história, porque tá muito bacana, emocionante, divertida e linda", elogiou ele.

O VT montado pela equipe do dominical partiu da estreia do time feminino na competição, que foi embalada pelo forró eletrônico. Na continuação do compilado, o público pôde conferir como foi a disputa entre os homens, que também se arriscaram pelos passos do ritmo nordestino. Para finalizar, as mulheres arrasaram no Lindy Hop, em etapa que foi exibida no último domingo (17).

Com Dança dos Famosos, Domingão cresce e marca melhor Ibope em cinco meses

Domingão cancela Dança dos Famosos; Saiba o motivo

O Domingão com Huck vem em crescente desde a estreia do Dança dos Famosos e na terceira semana da atração, exibida no último domingo (17), o programa comandado por Luciano Huck chegou ao seu melhor desempenho no Ibope em mais de cinco meses.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, o Domingão com Huck marcou média de 17,6 pontos. Este foi o melhor resultado da atração desde o dia 07 de novembro do ano passado, quando a produção prestou um tributo à Marília Mendonça (1995-2021), morta em um trágico acidente aéreo dias antes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado