Campeão!

Como Dragão, David Júnior é o vencedor do The Masked Singer Brasil

O ator venceu a segunda temporada do programa em uma final emocionante


David Júnior logo após tirar fantasia de Dragão, sendo aplaudido por Ivete Sangalo
David Júnior se consagrou campeão da segunda temporada do The Masked Singer Brasil - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/04/2022 às 17:40,
atualizado em 24/04/2022 às 17:48

No fim de março, o NaTelinha já havia dado a informação de que o Dragão era o vencedor do The Masked Singer Brasil. Neste domingo (24), foi ao ar a final do programa apresentado por Ivete Sangalo e David Júnior se consagrou campeão. O ator aceitou o desafio do reality show da Globo e teve a preferência dos técnicos Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch.

O mascarado emocionou os jurados ao som de Amazing Grace, e recebeu elogios. "Você vai arrastar multidões", disse a mulher de Lázaro Ramos. "Como eu vou sentir falta disso aqui. Uma dica é que eu sou chorão, né? Graças a Deus eu sou livre dessa coisa que homem não pode chorar. E a música me emociona muito. Poder estar aqui e me expor desse jeito, expor as vulnerabilidades, expor esse lado que pouca gente conhece, é tão bom", disse ele, emocionado.

"Eu estou eternizando um lugar. Eu sei que minha filha vai ver isso daqui uns anos e só isso já é um presente. Amora, eu te amo tanto", acrescentou, antes de falar de sua relação com a música. "A minha família é de músicos. Eu fui criado dentro de igreja evangélica, então tem tantas pessoas da minha família já nesse meio que eu achava que isso não era para mim. Eu gosto muito, mas pegar o microfone para cantar, não sei se isso é para mim. Quando veio a oportunidade do The Masked, eu falei ‘beleza, vou estar mascarado mesmo, ninguém vai saber que sou eu’", contou.

Na sua primeira apresentação, ele cantou a música Locked Out of Heaven, de Bruno Mars. Já a segunda vez que pisou no palco da atração, cantou Fulminante, de Mumuzinho. David Júnior seguiu na atração e resolveu interpretar a música é Proibido Fumar, um dos grandes sucessos de Roberto Carlos. Na apresentação seguinte, cantou Meu Lugar, do sambista Arlindo Cruz. Posteriormente, ele dançou Vem Dançar Kuduro, de Lucenzo. No domingo seguinte, David cantou Pé na Areia, sucesso na voz de Diogo Nogueira. No dia 10 de abril, ele emocionou os jurados cantando Ciclo sem Fim, tema de O Rei Leão (1994). Já na semifinal, o Dragão encarou a performance de Exagerado, de Cazuza (1958-1990). Desmascarado, David Junior cantou "Rap da Felicidade" pela última vez no palco da atração.

Saiba quem é o Camaleão, que disputou com o Dragão a final do The Masked Singer Brasil

Como Dragão, David Júnior é o vencedor do The Masked Singer Brasil

O Camaleão, que disputou a final com o Dragão, era o ator Thiago Fragoso. "O programa ele passa para mim uma coisa lúdica muito forte. Quando eu fui convidado para fazer, eu fui rever a primeira temporada que eu já tinha visto e quando eu fui ver ficou muito claro que a fantasia, na verdade, é uma libertação para a gente que assiste. A gente embarca completamente naquilo que está vendo", disse.

O ator ainda falou que se entregou ao desafio. "Eu tenho essa postura como artista que eu nunca vou entrar pra fazer uma coisa pela metade, que eu vou entrar e deixar 10%. Acho que a música tem essa expansão, essa dilatação desse tempo"

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado