Revelados

Saiba quem eram Abacaxi, Lampião e Maria Bonita, eliminados de hoje no The Masked Singer

Três participantes deixaram a disputa neste domingo (17)


Abacaxi, Lampião e Maria Bonita foram eliminados na semifinal do The Masked Singer
Abacaxi, Lampião e Maria Bonita foram eliminados na semifinal do The Masked Singer - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2022 às 15:35,
atualizado em 17/04/2022 às 16:01

A Abacaxi foi uma das eliminadas de hoje no The Masked Singer, na Globo. No programa deste domingo (17), a participante deixou a disputa, que se encaminha para a grande final. A revelação surpreendeu a apresentadora Ivete Sangalo e os jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araujo e Tatá Werneck.

A Abacaxi era Isabel Fillardis, aposta de Taís Araujo há algumas semanas - elas são amigas de longa data. "Preciso agradecer a Deus e a meus ancestrais por essa oportunidade, porque estar hoje no palco cantando, falando, é um milagre. Passei por muitas coisas. Disse entre as dicas que tentaram me calar, porque passei por algo muito difícil. Um câncer é algo que muda a vida de uma pessoa", desabafou a veterana, que foi diagnosticada com a doença na língua.

Isabel comemorou a presença de Taís no júri. "Ver você aí, meu amor, foi uma das coisas mais maravilhosas para mim. Cada vez que eu pisava aqui, olhava para você e pensava 'ela está lá'", destacou. A atriz também agradeceu Rodrigo Lombardi, lembrando que o ator cogitou a presença da colega na temporada anterior, o que ajudou para que ela recebesse o convite para o novo elenco.

A eliminada também falou da busca por encarnar a "essência" da Abacaxi: "Me inspirei muito em Carmen Miranda. Por isso, cantei em espanhol, inglês, português. Ela cantava em todas as línguas. E fazia maluquices, não era convencional. O meu ponto de partida foi esse".

Saiba quem eram Abacaxi, Lampião e Maria Bonita, eliminados de hoje no The Masked Singer

MC Guimê e Lexa, caracterizados como Lampião e Maria Bonita, também deixaram The Masked Singer

Mais cedo, foi revelado que MC Guimê e Lexa eram Lampião e Maria Bonita. "Inexplicável, acho que a gente pôde quebrar todos os tabus, pois somos cantores de funk e se tem alguma coisa que não fizemos aqui foi funk. Cantamos rock, música internacional, então pudemos mostrar mais o nosso dom, o nosso talento", comemorou a cantora.

Já Guimê comentou que a participação no The Masked Singer fez com que ele se desafiasse a cantar em inglês. Essa foi a primeira experiência em sua carreira. "Quando chegou o nome dos personagens, já foi uma emoção e tanta, pois meu avô é nordestino. E quando fomos desvendando os desafios, eu fiquei apreensivo", confessou.

Saiba quem eram Abacaxi, Lampião e Maria Bonita, eliminados de hoje no The Masked Singer

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado