Surpresas

The Masked Singer: De rainha a ex-craque, saiba quem já foi revelado

Onze participantes já foram desmascarados; relembre todos os eliminados da segunda temporada


Ursa no The Masked Singer
Ursa foi desclassificada no The Masked Singer porque personalidade por trás da fantasia testou positivo para a Covid-19 - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2022 às 14:55,
atualizado em 17/04/2022 às 16:09

Onze participantes já foram desmascarados no The Masked Singer, da Globo. No episódio deste domingo (17), o público descobre duas personalidades por trás das fantasias do programa comandado por Ivete Sangalo, com Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araujo e Tatá Werneck como jurados.

NaTelinha reuniu todos os desmascarados da segunda temporada do The Masked Singer. Relembre:

Gretchen: "Rosa"

imagem-texto

Gretchen surpreendeu os jurados do The Masked Singer Brasil ao ser desmascarada como a Rosa na estreia da segunda temporada. Ao NaTelinha, ela disse que guardou segredo do marido e como fez para que ele não desconfiasse de nada. "Não podia (falar). E quando a gente quer fazer um programa como esse, tem que cumprir as regras. Eu estou gravando várias campanhas e naquela semana estava gravando o Boticário, ele pensou que estava ausente por causa disso."

Dudu Nobre: "Bebê"

imagem-texto

O eliminado da segunda semana foi Dudu Nobre, que estava fantasiado como um Bebê gigante. "Eu fiquei pensando que iriam me reconhecer pela voz. O pessoal vai cobrar vocês lá fora", disse ele em tom de brincadeira. "Aposto que na internet ninguém acertou", retrucou também Eduardo Sterblitch. O humorista e Taís Araujo brincaram que seriam demitidos por nem desconfiarem que era o sambista.

Letícia Colin: "Motoqueira"

imagem-texto

Letícia Colin foi a terceira eliminada. A atriz se apresentou no palco do reality show da Globo com a fantasia de Motoqueira. “Eu estava muito traumatizada com essa questão do canto, então isso foi muito terapêutico", relatou. “Já fui muito cobrada e nunca fui livre e feliz para cantar e dançar e aqui eu fui. Agora não vou mais parar de cantar”, completou.

Beto Barbosa: "Boto"

imagem-texto

Vestido de Boto, o rei da lambada, Beto Barbosa, foi o eliminado da quarta semana e deixou claro que usou a fantasia como uma forma de simbologia para a preservação dos animais brasileiros. "O boto é um animal que precisa ser preservado. Eu vim aqui fazer esse simbolizo. Defender essa causa da natureza", contou, recebendo palmas da plateia, além de muitos elogios dos jurados, que aproveitaram para pedir que ele fizesse sua dança tradicional, marco nos anos 1980 e 1990.

Heloísa Périssé: "Coxinha"

imagem-texto

Heloísa Périssé foi a desmascarada da quinta semana no The Masked Singer. Na ocasião, ela lembrou da dificuldade que enfrentou no tratamento do câncer com radioterapia. "Quando eu entrei na coxinha a primeira vez, eu disse que não ia dar, eu não ia conseguir ficar ali dentro. E nesse momento, sabe onde eu fui? Lá no tratamento que eu fiz, onde chega uma hora e você só te resta enfrentar, suportar", disse.

Juan Paiva: "Robô"

imagem-texto

Como Robô, Juan Paiva saiu na sexta semana. Questionado por Ivete Sangalo se a esposa e a filha sabiam da participação dele no programa, o Ravi de Um Lugar ao Sol foi enfático: "Sabia nada. Minha mãe achava até que eu ia pro BBB", disse ele, provocando os risos de todo mundo no estúdio da atração dominical da emissora carioca. Ele aproveitou para dizer que pôde voltar a dançar, depois de ter aprendido em suas aulas no Nós do Morro.

Daiane dos Santos: "Ursa"

The Masked Singer: De rainha a ex-craque, saiba quem já foi revelado

Vestida de Ursa, Daiane dos Santos foi desclassificada após testar positivo para o coronavírus. O objetivo da decisão da direção do programa foi não atrasar o cronograma do The Masked Singer, que, apesar de ter uma boa frente de programas gravados, ficaria comprometido caso optassem por esperar a recuperação da atleta.

Amaral: "Cachorro"

The Masked Singer: De rainha a ex-craque, saiba quem já foi revelado

O Cachorro era Amaral, eliminado na oitava semana. "Tive um pouco de dificuldade para cantar algumas palavras", revelou. "Mas foi legal. Importante é você vestir a fantasia, a personagem. Tenho que agradecer a Deus, a vocês". O ex-atleta ainda disse que tem a língua presa e que por isso foi difícil ter que encarar as apresentações. Durante o programa, ele acumulou vitórias e afirmou que o bom desempenho tem relação com uma treinadora muito especial: "Ninguém sabia. Minha filha sabia, a gente ensaiava junto as músicas. Porque eu tenho a língua presa e não saiam algumas palavras".

Aline Wirley: "Caranguejo"

The Masked Singer: De rainha a ex-craque, saiba quem já foi revelado

O Caranguejo deixou o The Masked Singer no nono episódio. Os jurados do reality show da Globo descobriram que a famosa por trás do personagem era a cantora Aline Wirley. Ela levou emoção para o palco do programa quando enviou um recado para o filho. "Não teve uma vez que a mamãe pisou nesse palco que ela não pensava em você, que ela não lembrou de você. O Antonio é muito ele, ele dança, sacode... Eu pensava nele e me lembrava de tanta coisa. O quanto é bom só estar, só ser, ser livre. Não era sobre mim, era sobre preencher isso aqui e ser feliz", disse, agradecendo por ter participado da atração.

Thaeme: "Borboleta"

The Masked Singer: De rainha a ex-craque, saiba quem já foi revelado

No décimo episódio, foi a vez da Borboleta deixar o programa, e a cantora Thaeme foi desmascarada. "Experiência mais surreal que já pude participar na minha vida. Imagina, gente, minha melhor amiga é um abacaxi que eu não sei quem é", contou. Ivete elogiou a performance da cantora no palco: "É uma voz impecável, muito linda. Fiquei muito fã sua, acho que o Brasil precisava dessa oportunidade de te ver cantar diversas coisas porque você tem muito talento".

Negra Li: "Pavão"

The Masked Singer: De rainha a ex-craque, saiba quem já foi revelado

A personalidade por trás do Pavão, eliminada da semana passada, era a cantora e atriz Negra Li. Até então, só a filha da artista sabia a verdade, porque descobriu por conta própria. "São 24 anos de carreira e ainda me considero tímida. Então, aproveitei o Pavão para me esconder nessa fantasia. Pensei: 'Bom, ninguém está me vendo, então não vou ser tímida. Vou me jogar e fazer o que eu quiser e o que eu sempre sonhei na minha vida'", relatou a décima primeira desmascarada no The Masked Singer.

Atualização: Saiba quem eram Abacaxi, Lampião e Maria Bonita, eliminados neste domingo (17) no The Masked Singer.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado